Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nova iluminação para a Capela Sistina

Há 450 anos da morte de Michelangelo, as obras-primas da Capela Sistina receberão uma nova iluminação, graças a uma inédita solução de cerca de 7000 lâmpadas Led. A iniciativa, que se realizará no próximo ano, permitirá dar maior valor a esta arca de tesouros artísticos, famosa no mundo inteiro.

A nova instalação, oferecido pela Osram, de elevada qualidade, garante também uma sensível economia de energia de pelo menos 60 por cento.

Segundo o diretor do Museu do Vaticano, Antonio Paolucci, o respeito pelas obras de arte é de máxima importância em um contexto como o da Capela Sistina. A iluminação tênue e homogênea, quase que solar, dará uma maior evidência às obras-primas, com a devida atenção pela natureza sacra deste ambiente, como se dessem a impressão de ter luz própria.


Cidade do Vaticano, 07/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...