Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nomeado o novo inspetor provincial dos Salesianos no Brasil

O catarinense, padre Asídio Deretti, assume a inspetoria Salesiana São Pio X para o período de 2014 a 2019. Após consulta ao Conselho Geral, o inspetor em exercício, padre Orestes Carlinhos Fistarol comunicou, em nota, a decisão da reitoria da Congregação Salesiana no Brasil pela nomeação do sacerdote. A posse será em 24 de maio de 2014, durante missa na paróquia de São João Bosco, em Porto Alegre (RS)
 “Peço a todos grande apoio ao padre Asídio para que possa animar e governar a Inspetoria em união com o Reitor-mor, com caridade e sentido pastoral, visando à formação de uma comunidade inspetorial fraterna e missionária, a serviço dos jovens e das classes populares”, disse padre Orestes.

Trajetória

Padre Asídio Deretti nasceu em Luiz Alves, Santa Catarina, em 07 de novembro de 1945. Foi ordenado presbítero em 1975, assumindo como lema sacerdotal: “A verdade liberta” (Jo 8, 32). É Licenciado em filosofia, geografia, história e teologia. Mestre em teologia da vida espiritual pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma.

Sexta, 20 de Dezembro de 2013 - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...