Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nomeado o novo inspetor provincial dos Salesianos no Brasil

O catarinense, padre Asídio Deretti, assume a inspetoria Salesiana São Pio X para o período de 2014 a 2019. Após consulta ao Conselho Geral, o inspetor em exercício, padre Orestes Carlinhos Fistarol comunicou, em nota, a decisão da reitoria da Congregação Salesiana no Brasil pela nomeação do sacerdote. A posse será em 24 de maio de 2014, durante missa na paróquia de São João Bosco, em Porto Alegre (RS)
 “Peço a todos grande apoio ao padre Asídio para que possa animar e governar a Inspetoria em união com o Reitor-mor, com caridade e sentido pastoral, visando à formação de uma comunidade inspetorial fraterna e missionária, a serviço dos jovens e das classes populares”, disse padre Orestes.

Trajetória

Padre Asídio Deretti nasceu em Luiz Alves, Santa Catarina, em 07 de novembro de 1945. Foi ordenado presbítero em 1975, assumindo como lema sacerdotal: “A verdade liberta” (Jo 8, 32). É Licenciado em filosofia, geografia, história e teologia. Mestre em teologia da vida espiritual pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma.

Sexta, 20 de Dezembro de 2013 - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...