Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Não podemos dar-nos o luxo de desprezar o que sobra, diz o Papa

O Papa Francisco enviou uma mensagem aos recolhedores de lixo e recicladores na qual os alentou a seguir desenvolvendo formas dignas de trabalho a partir de sua tarefa ecológica e pediu gerar uma consciência sobre o desperdício de mantimentos que produz a “cultura do descarte”, à qual se voltou a se referir como um grave fator no escândalo da fome no mundo.

O Santo Padre gravou um vídeo durante uma audiência privada que teve neste 5 de dezembro com um dirigente do Movimento de Trabalhadores Excluídos (MTE), que logo foi difundido em uma assembleia da Federação de Recicladores.

O pontífice os convidou a refletir sobre o trabalho que realizam: “Pensem como seguir adiante neste trabalho de reciclar –me perdoem a palavra- aquilo que sobra. Mas o que sobra do rico. Hoje em dia não podemos dar-nos o luxo de desprezar o que sobra”.

“Estamos vivendo em uma cultura do descarte, onde facilmente fazemos sobrar não só coisas, mas também pessoas”, advertiu o Papa, quem também manifestou: “Com o alimento que se joga fora poderíamos dar de comer a todos os famintos do mundo”.

Francisco pediu que os recicladores geram consciência de que o reciclado “não é só ecológico e produtivo”, mas também implica formar hábitos de não desperdiçar recursos recicláveis e principalmente mantimentos, “porque há crianças que passam fome”.

“Quando vocês reciclam, fazem duas coisas: um trabalho ecológico necessário e por outro lado, uma produção que confraterniza e dá a dignidade a este trabalho. Vocês são criativos na produção, e também são criativos no cuidado da terra com esta visão ecológica”, concluiu o Papa alentando os trabalhadores deste campo à responsabilidade com o ambiente e com a humanidade.


VATICANO, 20 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...