Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Milhares de jovens assinam gigantesco cartão de aniversário para o Papa Francisco

Mais de 10 mil jovens nos Estados Unidos já assinaram um cartão de aniversário gigante para o Papa Francisco e que será entregue como presente pelos 77 anos, que cumprirá no próximo 17 de dezembro. Além de assinar, eles têm a possibilidade de acrescentar algum oferecimento pelo Santo Padre como uma Missa, um Terço, o serviço aos pobres, entre outros. 

A iniciativa pertence ao grupo Catholic to the Max, do estado de Ohio. O fundador da organização, Mark Nelson, comenta: “queríamos dar ao Papa um presente que ele verdadeiramente apreciasse, algo do qual pudesse ficar orgulhoso”.

O enorme cartão que tem no centro a devoção Mariana favorita do Papa, que se popularizou em Buenos Aires quando era Arcebispo da capital argentina: A Virgem desatadora de nós (La Virgen desatanudos).

Catholic to the Max reunirá as assinaturas físicas e digitais, para enviá-las ao Vaticano nos dias seguintes. Os organizadores da iniciativa explicaram ainda que esta ideia surgiu após a primeira mensagem “Urbi et orbi” (à cidade e ao mundo) do Papa Francisco quando pediu, como faz com frequência, que rezem por ele.

O cartão foi enviado à Conferência Nacional de Jovens Católicos dos EUA em novembro e foi assinada por mais de 10 mil rapazes e moças ao longo da nação. Agora está novamente em Ohio e segue recebendo assinaturas em diversas paróquias e na Universidade Franciscana de Steubenville.

O prazo para assinar o cartão vence no dia 9 de dezembro.

Para assiná-lo e conhecer mais sobre o projeto do cartão de aniversário gigante para o Papa confira: www.popefrancisbirthdaycard.com


Steubenville, 07 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...