Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Milhares de jovens assinam gigantesco cartão de aniversário para o Papa Francisco

Mais de 10 mil jovens nos Estados Unidos já assinaram um cartão de aniversário gigante para o Papa Francisco e que será entregue como presente pelos 77 anos, que cumprirá no próximo 17 de dezembro. Além de assinar, eles têm a possibilidade de acrescentar algum oferecimento pelo Santo Padre como uma Missa, um Terço, o serviço aos pobres, entre outros. 

A iniciativa pertence ao grupo Catholic to the Max, do estado de Ohio. O fundador da organização, Mark Nelson, comenta: “queríamos dar ao Papa um presente que ele verdadeiramente apreciasse, algo do qual pudesse ficar orgulhoso”.

O enorme cartão que tem no centro a devoção Mariana favorita do Papa, que se popularizou em Buenos Aires quando era Arcebispo da capital argentina: A Virgem desatadora de nós (La Virgen desatanudos).

Catholic to the Max reunirá as assinaturas físicas e digitais, para enviá-las ao Vaticano nos dias seguintes. Os organizadores da iniciativa explicaram ainda que esta ideia surgiu após a primeira mensagem “Urbi et orbi” (à cidade e ao mundo) do Papa Francisco quando pediu, como faz com frequência, que rezem por ele.

O cartão foi enviado à Conferência Nacional de Jovens Católicos dos EUA em novembro e foi assinada por mais de 10 mil rapazes e moças ao longo da nação. Agora está novamente em Ohio e segue recebendo assinaturas em diversas paróquias e na Universidade Franciscana de Steubenville.

O prazo para assinar o cartão vence no dia 9 de dezembro.

Para assiná-lo e conhecer mais sobre o projeto do cartão de aniversário gigante para o Papa confira: www.popefrancisbirthdaycard.com


Steubenville, 07 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...