Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

MENSAGEM DE NATAL DO BLOG DEUS É MAIS POR VOCÊ

O Blog "Deus é Mais Por Você" deseja a todos os internautas um "Santo Natal" com paz, saúde, serenidade e muita fé na Santa Igreja Católica. 

"Cremos que Jesus Cristo foi concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, foi crucificado, morto, sepultado, ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu ao céu...

Cremos que aquele menino que nasceu e a Mãe o reclinou na madeira, a manjedoura (Lc 2,7), é o mesmo Deus que inclinou a cabeça e morreu na madeira, a cruz (Jo 19, 30).

Cremos que aquele menino que quando nasceu de noite no frio, houve uma grande claridade (Lc 2,9), é o mesmo Deus que quando morreu de dia no calor, houve uma grande escuridão (Mt 27,45).

Cremos que aquele menino que depois de nascido foi envolvido em panos (Lc, 2,12) é o mesmo Deus que depois de morto foi envolvido em lençóis (Jo 19,40).

Cremos que aquele menino que Veio para o que era seu, e os seus não O receberam (Jo 1,11), é o mesmo Deus que foi repudiado pelos seus.(Mt, 27, 21)

Cremos que aquele menino que teve a morte desejada pelas vozes raivosas (Mt 2, 16) é o mesmo Deus que teve a morte decretada pelas turbas furiosas (Mt 27, 23).

Cremos que aquele menino consagrado ao Senhor (Lc 2, 23) é o mesmo Deus sacrificado ao Pai (Lc 23, 46)

Cremos que aquele menino, que é o Criador nascendo da criatura, é o mesmo Criador morrendo pela criatura.

Cremos que aquele menino, que nasceu de parto sem nenhuma dor, é o mesmo Deus que morreu na cruz com toda a dor.

Cremos que aquele menino do presépio, o Salvador, é o mesmo Deus do crucifixo, o Redentor.

Cremos que aquele menino colocado na manjedoura (Lc 2,7) é o mesmo Deus sepultado na rocha. (Lc 23, 53)

Cremos que aquele menino a quem deram ouro (Mt 2,11), porque é o Rei, é o mesmo Deus a quem colocaram uma coroa de espinhos (Mt 27,29), porque é o Rei.

Cremos que aquele menino a quem o anjo anunciou o nascimento (Lc 2,10) é o mesmo Deus a quem o anjo anunciou a ressurreição (Mt 28,6).

Cremos que aquele menino que é Deus vindo dos céus é o mesmo Deus ressurrecto que ascendeu aos céus.

Cremos que aquele menino que iluminou os tempos é o mesmo Deus que ilumina nossas almas em qualquer tempo.

Cremos que Jesus Cristo foi concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, foi crucificado, morto, sepultado, ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu ao céu... "


Terça, 24/12/2013 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...