Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

MENSAGEM DE NATAL DO BLOG DEUS É MAIS POR VOCÊ

O Blog "Deus é Mais Por Você" deseja a todos os internautas um "Santo Natal" com paz, saúde, serenidade e muita fé na Santa Igreja Católica. 

"Cremos que Jesus Cristo foi concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, foi crucificado, morto, sepultado, ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu ao céu...

Cremos que aquele menino que nasceu e a Mãe o reclinou na madeira, a manjedoura (Lc 2,7), é o mesmo Deus que inclinou a cabeça e morreu na madeira, a cruz (Jo 19, 30).

Cremos que aquele menino que quando nasceu de noite no frio, houve uma grande claridade (Lc 2,9), é o mesmo Deus que quando morreu de dia no calor, houve uma grande escuridão (Mt 27,45).

Cremos que aquele menino que depois de nascido foi envolvido em panos (Lc, 2,12) é o mesmo Deus que depois de morto foi envolvido em lençóis (Jo 19,40).

Cremos que aquele menino que Veio para o que era seu, e os seus não O receberam (Jo 1,11), é o mesmo Deus que foi repudiado pelos seus.(Mt, 27, 21)

Cremos que aquele menino que teve a morte desejada pelas vozes raivosas (Mt 2, 16) é o mesmo Deus que teve a morte decretada pelas turbas furiosas (Mt 27, 23).

Cremos que aquele menino consagrado ao Senhor (Lc 2, 23) é o mesmo Deus sacrificado ao Pai (Lc 23, 46)

Cremos que aquele menino, que é o Criador nascendo da criatura, é o mesmo Criador morrendo pela criatura.

Cremos que aquele menino, que nasceu de parto sem nenhuma dor, é o mesmo Deus que morreu na cruz com toda a dor.

Cremos que aquele menino do presépio, o Salvador, é o mesmo Deus do crucifixo, o Redentor.

Cremos que aquele menino colocado na manjedoura (Lc 2,7) é o mesmo Deus sepultado na rocha. (Lc 23, 53)

Cremos que aquele menino a quem deram ouro (Mt 2,11), porque é o Rei, é o mesmo Deus a quem colocaram uma coroa de espinhos (Mt 27,29), porque é o Rei.

Cremos que aquele menino a quem o anjo anunciou o nascimento (Lc 2,10) é o mesmo Deus a quem o anjo anunciou a ressurreição (Mt 28,6).

Cremos que aquele menino que é Deus vindo dos céus é o mesmo Deus ressurrecto que ascendeu aos céus.

Cremos que aquele menino que iluminou os tempos é o mesmo Deus que ilumina nossas almas em qualquer tempo.

Cremos que Jesus Cristo foi concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, foi crucificado, morto, sepultado, ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu ao céu... "


Terça, 24/12/2013 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...