Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jovens chilenos levam esperança aos mais pobres

Todas as quartas-feiras pelas noites, jovens do Movimento de Vida Cristã no Chile saem às ruas para entregar pão, café e esperança, através do projeto solidário "Pão para meu irmão", uma iniciativa que surge da necessidade de atender às muitas pessoas desabrigadas, procurando que redescubram a sua dignidade de filhos de Deus.
"Pão para meu irmão" é uma obra de ajuda social que procura promover a cultura da solidariedade ajudando as pessoas mais necessitadas material e espiritualmente, e recordando-lhes que não estão sozinhos nem abandonados, mas são amados por Deus que vela por cada um deles.
Veja testemunho dos jovens responsáveis pelo projeto, que contam com entusiasmo o que significou para eles o entregar-se aos demais.
Javier Cortés, de 33 anos, encarregado do projeto no Chile, explicou que o projeto surgiu "em uma noite de Natal".
"Saímos com um grupo de jovens para entregar doces, panetones e café para as pessoas que moram nas ruas. A partir dessa experiência tão enriquecedora, nasceu o desejo de repetir esta experiência, com um grupo de jovens do Movimento de Vida Cristã, todas as quartas-feiras do ano", indicou.
"Este projeto, diferente de muitos outros que há no Chile, além de levar e dar o alimento às pessoas, o que procuramos é dar-lhes um acompanhamento espiritual. A maior ajuda que podemos dar para estas pessoas é a nossa companhia e gerar um vínculo de amizade", explicou Javier.
"Pão para meu irmão" conta com dezenas de voluntários. Cada um deles apadrinha uma pessoa em situação de indigência, comprometendo-se a visitá-la e acompanhá-la durante todo o ano.
"Este voluntariado foi como uma escola de amor em todo sentido. Aprender a amar os senhores da rua, mais além das condições e condutas que eles têm hoje, inclusive se eles não me retribuem este amor", disse María José Baeza, estudante de enfermagem e encarregada do projeto, junto com Javier Cortés.
Um dos beneficiados com a ajuda dos voluntários é Juan Sandoval, que mora na rua há mais de doze anos. "Eu já estava perdendo a fé em Deus, afastei-me da Igreja depois da morte do meu irmão. Quando a gente perde a fé, perde tudo", afirmou.
"Pão para meu Irmão" foi criado em Lima e também serve no Equador, Costa Rica e no Brasil.

SANTIAGO, 03 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...