Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Jesus quer ser seu amigo", afirma Papa Francisco às crianças

 Nesta sexta-feira, 20, o Pontífice dedicou aos membros da Ação Católica Juvenil uma parte de sua manhã no Vaticano. 50 jovens e crianças vieram de várias dioceses da Itália para participar do encontro com Francisco. O slogan da associação para o ano 2013 se baseou em “descobrir Jesus como presença amiga em nossa vida”, e o título: “Não há brincadeira sem você”.

“No Natal –explicou- o Pontífice, revivemos a mesma experiência dos pastores de Belém, felizes com a fidelidade e a ternura do amor infinito com o qual Deus nos circunda. Junto com tantos pais e mães que se sacrificam todos os dias; junto com as crianças, com os doentes e os pobres, nós festejamos”.

“Ouvi dizer que o seu caminho este ano quer você descobra Jesus como uma presença amiga em nossas vidas. O vosso slogan diz muito bem: " Não há brincadeira sem você." Portanto, o Natal é na verdade, a celebração da presença de Deus que vem entre nós para nos salvar. O Natal é justamente a festa da presença de Deus que veio nos salvar. O nascimento de Jesus não é uma fábula, é uma história que aconteceu de verdade, em Belém, há dois mil anos atrás. A fé nos faz reconhecer que Aquela Criança, nascida da Virgem Maria, é o verdadeiro Filho de Deus, que por nós se fez homem”. 


Diante do pequeno Jesus contemplamos o rosto de Deus, que se revela na força, no poder, mas na fraqueza e na fragilidade de um recém-nascido. Assim é o nosso Deus, aproxima-se tanto a nós, que vem até nós como uma criança. Esta criança mostra a fidelidade e a ternura do amor infinito com que Deus envolve cada um de nós. Por esta razão, nós celebramos o Natal, revivendo a mesma experiência dos pastores de Belém e junto com muitos pais e mães que trabalham duro todos os dias enfrentando muitos sacrifícios , juntamente com as crianças, os doentes, os pobres..; podemos fazer festa junto deles porque o Natal é a festa do encontro de Deus com todos nós em Jesus”.

Francisco garantiu aos jovens que Jesus quer ser amigo deles e pediu que transmitam a alegria desta amizade às suas casas, paróquias, escolas, amigos; e que estejam sempre prontos a dar uma mão aquém precisa sem julgar os outros e sem falar mal.


VATICANO, 20 Dez. 13 - ACI 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...