Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Jesus quer ser seu amigo", afirma Papa Francisco às crianças

 Nesta sexta-feira, 20, o Pontífice dedicou aos membros da Ação Católica Juvenil uma parte de sua manhã no Vaticano. 50 jovens e crianças vieram de várias dioceses da Itália para participar do encontro com Francisco. O slogan da associação para o ano 2013 se baseou em “descobrir Jesus como presença amiga em nossa vida”, e o título: “Não há brincadeira sem você”.

“No Natal –explicou- o Pontífice, revivemos a mesma experiência dos pastores de Belém, felizes com a fidelidade e a ternura do amor infinito com o qual Deus nos circunda. Junto com tantos pais e mães que se sacrificam todos os dias; junto com as crianças, com os doentes e os pobres, nós festejamos”.

“Ouvi dizer que o seu caminho este ano quer você descobra Jesus como uma presença amiga em nossas vidas. O vosso slogan diz muito bem: " Não há brincadeira sem você." Portanto, o Natal é na verdade, a celebração da presença de Deus que vem entre nós para nos salvar. O Natal é justamente a festa da presença de Deus que veio nos salvar. O nascimento de Jesus não é uma fábula, é uma história que aconteceu de verdade, em Belém, há dois mil anos atrás. A fé nos faz reconhecer que Aquela Criança, nascida da Virgem Maria, é o verdadeiro Filho de Deus, que por nós se fez homem”. 


Diante do pequeno Jesus contemplamos o rosto de Deus, que se revela na força, no poder, mas na fraqueza e na fragilidade de um recém-nascido. Assim é o nosso Deus, aproxima-se tanto a nós, que vem até nós como uma criança. Esta criança mostra a fidelidade e a ternura do amor infinito com que Deus envolve cada um de nós. Por esta razão, nós celebramos o Natal, revivendo a mesma experiência dos pastores de Belém e junto com muitos pais e mães que trabalham duro todos os dias enfrentando muitos sacrifícios , juntamente com as crianças, os doentes, os pobres..; podemos fazer festa junto deles porque o Natal é a festa do encontro de Deus com todos nós em Jesus”.

Francisco garantiu aos jovens que Jesus quer ser amigo deles e pediu que transmitam a alegria desta amizade às suas casas, paróquias, escolas, amigos; e que estejam sempre prontos a dar uma mão aquém precisa sem julgar os outros e sem falar mal.


VATICANO, 20 Dez. 13 - ACI 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...