Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco, homem comum

O jornal da Santa Sé, L’Osservatore Romano, trouxe em sua edição de 04 de dezembro alguns detalhes do encontro do Papa com os fiéis após celebrar a missa na Igreja São Cirilo Alexandrino, no subúrbio de Roma, no último domingo.

Contando aos paroquianos um pouco sobre sua vida, Francisco revelou que antes de se tornar padre e dedicar sua vida à Igreja Católica, trabalhou como segurança de uma casa noturna. Quando era estudante universitário em Buenos Aires, também trabalhou na limpeza de pisos e em um laboratório químico, para arrecadar um dinheiro extra.

Na conversa, o Papa afirmou que “a hipocrisia é um pecado grave”, e explicou que rezou diante do túmulo de São Francisco de Assis, no último dia 4 de outubro, pedindo “o dom da simplicidade” para a Igreja Católica.

Entre os conselhos oferecidos aos paroquianos, ele falou que devem ser bons exemplos para os demais, amáveis e bons, e não falarem mal de ninguém para evitar destruir amizades e qualquer relação pessoal.

O Papa Bergoglio convidou ainda os fiéis a rezar pelos sacerdotes, pois estes têm que saber encontrar forças para seguir no caminho da bondade e da paciência.

Na mesma ocasião, um paroquiano pediu ao Papa que rezasse por um parente seu que quer se tornar frade franciscano. O Pontífice disse que rezaria para que a pessoa tivesse “a perseverança para avançar, mas também a coragem para retornar, se entender que este não é o caminho certo”.

Enfim, Francisco revelou que descobriu sua vocação para o sacerdócio após se confessar com um padre que ele não tinha visto antes. Sobre sua rotina atual, disse que inicia o dia rezando, depois celebra uma missa e então começa a trabalhar. Contou que almoça pelas 13h e depois descansa por cerca de 30 minutos, antes de retomar suas atividades.


Cidade do Vaticano, 05/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...