Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco e Bento XVI almoçaram juntos na Casa Santa Marta

O Papa Francisco e o Bispo Emérito de Roma, Bento XVI, almoçaram juntos nesta sexta-feira na Casa Santa Marta, no segundo encontro de ambos em apenas alguns dias. A Santa Sé informou que em uma recente visita ao mosteiro Mater Ecclesiae, o Pontífice convidou o seu predecessor para almoçar com motivo destes dias festivos. Na comida também participaram Dom Georg Gaenswein –secretário de Bento XVI-, assim como Dom Alfred Xuereb e Dom Fabián Pedacchio, secretários de Francisco.
Com eles estiveram também o Secretário para as Relações com os Estados do Vaticano, Dom Dominique Mamberti, e o assessor para os Assuntos Gerais da Secretaria de Estado, Dom Bryan Wells.
Como se recorda, no dia 23 de dezembro o Papa visitou Bento XVI para desejar-lhe Feliz Natal, em um encontro que durou 45 minutos.

Na quinta-feira anterior ambos conversaram por telefone. Nos últimos meses o Papa Francisco visitou Bento XVI em numerosas ocasiões, com quem mantém uma grande proximidade.

VATICANO, 27 Dezembro 2013 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...