Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Franciscanos na Terra Santa advertem: a presença cristã nos santos lugares poderia desaparecer em pouco tempo

A tensão e a onda de discriminação aos cristãos no Oriente Médio não são fatores alheios aos cristãos de Israel, em concreto na Terra Santa. Sob os cuidados dos Franciscanos há e 800 anos, os santos lugares poderiam tornar-se apenas lembranças da comunidade cristã que ali viveu. Para ajudar os cristãos na Terra Santa, a fundação franciscana tem feito um trabalho junto a artesãos cristãos que hoje vendem produtos no mundo todo para ajudar no sustento e na preservação da população cristã ali.

Padre Peter Vasko é um sacerdote Franciscano que vive há 25 anos em Israel e é o atual Presidente da Fundação Franciscana para a Terra Santa. Em declarações, ele advertiu que a Igreja na Terra Santa "está morrendo, está se desintegrando e deve ser reconstruída", devido às situações difíceis que enfrentam os fiéis cristãos na região, sejam econômicas ou por falta de liberdade religiosa. Estimativas afirmam que em menos de 50 anos o êxodo cristão poderia levar ao desaparecimento dos fiéis cristãos em todo o meio oriente, incluindo a Terra Santa.

A população cristã na Terra Santa diminuiu gravemente nas últimas décadas, principalmente devido à discriminação e à falta de trabalho e oportunidades econômicas que enfrentam na região. Há 35 anos em Belém, onde Jesus nasceu, 80 por cento dos habitantes eram cristãos, enquanto que atualmente, 91 por cento dos habitantes são muçulmanos. A população cristã nas áreas israelenses e palestinas não ultrapassa 150,000 pessoas. Em Jerusalém, por exemplo, vivem somente 11,000 cristãos. A realidade do desemprego, a pobreza e a falta deeducação, termina levando os cristãos a procurarem melhores condições de vida em outros países.

Este quadro, porém, pode ser revertido com a ajuda material e espiritual dos cristãos do resto do mundo. A fundação franciscana lançou uma campanha de venda de produtos originais da Terra Santa para levantar fundos destinados a ajudar os cristãos na Terra Santa nas suas mais variadas necessidades e assim manter a população cristã dos santos lugares.

A campanha dos Franciscanos envolve a venda de pingentes de ouro, colocados individualmente sobre o lugar do nascimento de Jesus na gruta da Natividade e a comemoração dos nomes de doadores no livro comemorativo e na Sala Comemorativa da Basílica da Natividade, na compra de uma placa de ouro de 24 quilates que será posta na Sala onde diariamente os franciscanos rezam por aquelas pessoas que generosamente ajudaram a causa da fundação franciscana na Terra Santa, pelas suas intenções, parentes e amigos.

Para o Padre Peter Vasko, “a participação de todos os cristãos, especialmente aqueles do Brasil, o país com a maior população católica do mundo, é extremamente importante e valiosa´”.
“Desde já eu digo a todos os irmãos cristãos brasileiros: ´muito obrigado´. Com a compra destes produtos, você estará dando esperança os cristãos aqui na Terra Santa”, concluiu o Pe. Vasko.

Para ajudar os franciscanos e os cristãos na terra santa, visite o site: www.holylandwall.org

O pingente da natividade pode ser adquirido em:
http://www.holylandwall.org/#!por-nativity-star-/c1hhx

Para ter seu nome em uma placa de ouro na Basílica da Natividade visite: http://www.holylandwall.org/#!por-la-sala-conmemorativa/csi8

Para inscrever seu nome do livro comemorativo, visite:
http://www.holylandwall.org/#!por--libro-de-conmemoracin/cjdt


JERUSALÉM, 14 Dez. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...