Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

É Indispensável estar na Internet para anunciar Jesus Cristo, diz o Papa

Ao receber hoje em audiência os participantes da Assembleia Plenária do Pontifício Conselho para os Leigos, o Papa Francisco assegurou que a Internet, apesar dos riscos que apresenta, brinda oportunidades para aproximar as pessoas de Deus, por isso é indispensável a presença da Igreja neste âmbito para evangelizar.

O Santo Padre assinalou que “ainda entre as oportunidades e os perigos da rede, deve-se ‘discernir tudo’, conscientes de que certamente encontraremos moedas falsas, ilusões perigosas e armadilhas a evitar. Mas, guiados pelo Espírito Santo, descobriremos também valiosas oportunidades para conduzir os homens ao rosto luminoso do Senhor”.

Francisco indicou que entre as possibilidades que oferece a comunicação digital, “a mais importante se refere ao anúncio do Evangelho”.

Entretanto, advertiu: “não basta adquirir os conhecimentos tecnológicos, embora estes sejam importantes. Trata-se acima de tudo de encontrar homens e mulheres reais, frequentemente confundidos e feridos, para oferecer-lhes verdadeiras razões para a esperança”.

A evangelização na Internet “requer relações humanas autênticas e diretas para culminar em um encontro pessoal com o Senhor” e para isso “a Internet não basta, a tecnologia não é suficiente”, destacou.

“Mas isso não quer dizer que a presença da Igreja na rede é inútil. Muito pelo contrário, é indispensável estar pressentes, sempre com estilo evangélico, para muitas pessoas, especialmente os jovens, já que a internet converteu-se em uma espécie de ambiente de vida para despertar as perguntas incessantes do coração sobre o sentido da existência e indicar o caminho que conduz Àquele que é a resposta, a Misericórdia Divina feita carne, o Senhor Jesus”.

O Papa recordou o 25º aniversário da carta apostólica Mulieris dignitatem do Beato João Paulo II, assim como a recente Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, cujo lema, “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”, ressalta “a dimensão missionária da vida cristã, a necessidade de sair ao encontro daqueles que esperam a água viva do Evangelho, os pobres e os excluídos”.

“Vimos em primeira mão como a missão de Igreja brota da alegria contagiosa do encontro com o Senhor, que se transforma em esperança para todos".

O Santo Padre assinalou que “a Igreja está sempre em caminho, em busca de novos caminhos para anunciar o Evangelho. E a contribuição e o testemunho dos fiéis leigos se mostram cada dia mais indispensáveis”.


Vaticano, 07 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...