Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conselho de Cardeais analisa trabalhos das congregações vaticanas

“Os trabalhos se desenvolvem em um clima de grande serenidade”, afirmou o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, padre Federico Lombardi, a respeito da segunda reunião do Conselho de Cardeais, que acontece no Vaticano, desde ontem, dia 3.
O grupo, coordenado pelo cardeal Oscar Andrés Rodrigues Maradiaga, de Honduras, avalia os trabalhos e as competências das congregações vaticanas e analisa a possível reestruturação da Secretaria de Estado. Nestas primeiras sessões estiveram em pauta as congregações sobre as Causas dos Santos, Educação Católica e Evangelização dos Povos.
“Durante este dias, talvez se possa completar a primeira rodada de reflexão sobre as congregações e, em seguida, dos Pontifícios Conselhos. De toda forma, ressalta-se que se trata de uma primeira análise que será inserida num quadro mais amplo”, explicou padre Lombardi.
O Conselho de Cardeais tem como função ajudar o papa Francisco no projeto de reforma da Cúria Romana e no governo da Igreja. Fazem parte do grupo, além do cardeal Maradiaga, os seguintes bispos: Giuseppe Bertello (único italiano e único curial presente), Francisco Javier Errázuriz Ossa (Chile, único emérito do grupo), Oswald Gracias (Índia), Reinhard Marx (Alemanha), Laurent Monsengwo Pasinya (República Democrática do Congo), Sean Patrick O’Malley (EUA), e George Pell (Austrália).  O Conselho conta, ainda, com o secretário dom Marcello Semeraro, bispo de Albano (Itália).

Quarta, 04 de Dezembro de 2013 16:21 CNBB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...