Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conselho de Cardeais analisa trabalhos das congregações vaticanas

“Os trabalhos se desenvolvem em um clima de grande serenidade”, afirmou o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, padre Federico Lombardi, a respeito da segunda reunião do Conselho de Cardeais, que acontece no Vaticano, desde ontem, dia 3.
O grupo, coordenado pelo cardeal Oscar Andrés Rodrigues Maradiaga, de Honduras, avalia os trabalhos e as competências das congregações vaticanas e analisa a possível reestruturação da Secretaria de Estado. Nestas primeiras sessões estiveram em pauta as congregações sobre as Causas dos Santos, Educação Católica e Evangelização dos Povos.
“Durante este dias, talvez se possa completar a primeira rodada de reflexão sobre as congregações e, em seguida, dos Pontifícios Conselhos. De toda forma, ressalta-se que se trata de uma primeira análise que será inserida num quadro mais amplo”, explicou padre Lombardi.
O Conselho de Cardeais tem como função ajudar o papa Francisco no projeto de reforma da Cúria Romana e no governo da Igreja. Fazem parte do grupo, além do cardeal Maradiaga, os seguintes bispos: Giuseppe Bertello (único italiano e único curial presente), Francisco Javier Errázuriz Ossa (Chile, único emérito do grupo), Oswald Gracias (Índia), Reinhard Marx (Alemanha), Laurent Monsengwo Pasinya (República Democrática do Congo), Sean Patrick O’Malley (EUA), e George Pell (Austrália).  O Conselho conta, ainda, com o secretário dom Marcello Semeraro, bispo de Albano (Itália).

Quarta, 04 de Dezembro de 2013 16:21 CNBB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...