Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conselho de Cardeais analisa trabalhos das congregações vaticanas

“Os trabalhos se desenvolvem em um clima de grande serenidade”, afirmou o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, padre Federico Lombardi, a respeito da segunda reunião do Conselho de Cardeais, que acontece no Vaticano, desde ontem, dia 3.
O grupo, coordenado pelo cardeal Oscar Andrés Rodrigues Maradiaga, de Honduras, avalia os trabalhos e as competências das congregações vaticanas e analisa a possível reestruturação da Secretaria de Estado. Nestas primeiras sessões estiveram em pauta as congregações sobre as Causas dos Santos, Educação Católica e Evangelização dos Povos.
“Durante este dias, talvez se possa completar a primeira rodada de reflexão sobre as congregações e, em seguida, dos Pontifícios Conselhos. De toda forma, ressalta-se que se trata de uma primeira análise que será inserida num quadro mais amplo”, explicou padre Lombardi.
O Conselho de Cardeais tem como função ajudar o papa Francisco no projeto de reforma da Cúria Romana e no governo da Igreja. Fazem parte do grupo, além do cardeal Maradiaga, os seguintes bispos: Giuseppe Bertello (único italiano e único curial presente), Francisco Javier Errázuriz Ossa (Chile, único emérito do grupo), Oswald Gracias (Índia), Reinhard Marx (Alemanha), Laurent Monsengwo Pasinya (República Democrática do Congo), Sean Patrick O’Malley (EUA), e George Pell (Austrália).  O Conselho conta, ainda, com o secretário dom Marcello Semeraro, bispo de Albano (Itália).

Quarta, 04 de Dezembro de 2013 16:21 CNBB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...