Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Canção Nova comemora 10 anos de "Hosana Brasil" esperando100 mil participantes

Neste fim de semana, entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2013, a Canção Nova celebra 10 anos do maior evento realizado em Cachoeira Paulista (SP), o "Hosana Brasil", e espera receber 100 mil pessoas de diversas idades e lugares. Com o tema "Só no Senhor: A força e a vitória", o encontro é um momento de agradecimento a Deus pelas vitórias alcançadas durante o ano. 

São presenças confirmadas nesta edição os padres Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti para cantar e rezar com o público. Para o júbilo dos presentes também serão ordenados nove diáconos da comunidade Canção Nova na missa final presidida pelo bispo de Lorena, Dom Benedito Beni.

A abertura acontece na sexta-feira (6), às 16h, com missa presidida pelo Padre Roger Luis, da Canção Nova. No decorrer do fim de semana a programação traz palestras, testemunhos, oração do terço, procissão com velas, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas diárias, shows com grandes nomes da música católica, como Dunga e Eliana Ribeiro, e luau nas madrugadas. Destaque para o show de lançamento do DVD “Ou santos ou nada”, do cantor Ricardo Sá.

Dois momentos esperados da programação são os passeios entre os fiéis da “Barca de oração”, no sábado (7), e da “Arca”, no domingo (8), ambos às 8h15. “Neste encontro temos oportunidade de trazer as vitórias vividas no decorrer dos meses, e colocamos na barca do Senhor os pedidos e aspirações para o ano que se aproxima”, conta a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago.

No último dia do “Hosana Brasil”, entre 10h30 e 12h, haverá um momento especial para as crianças. Além de música, oração e histórias, durante todo o dia os pequenos poderão se divertir nos brinquedos que serão montados.

A missa de encerramento do encontro, às 15h, será presidirá pelo administrador apostólico da Diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni dos Santos. Na ocasião, serão ordenados nove diáconos - missionários da Canção Nova vindos da Bahia, do Amazonas, Rio de Janeiro, Minas Gerais e de São Paulo. Neste dia, o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, completa 49 anos de sacerdócio e será um dos padres concelebrantes.

Sobre o “Hosana Brasil”

O evento teve sua primeira edição em 2004, quando foi finalizada a construção do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Este é um dos maiores acampamentos em número de público, realizados anualmente pela Canção Nova no mês de dezembro. O encontro reúne milhares de pessoas com o objetivo de agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas e pedir forças e bênçãos para o ano que virá. Em comemoração aos 10 anos do “Hosana Brasil”, será feita uma retrospectiva dos temas trabalhados nas edições anteriores. A entrada é gratuita.

Para mais informações visite o site desta especial edição do evento em:
http://hosanabrasil.cancaonova.com/


Cachoeira Paulista, 06 Dez. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...