Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bispo de Salgueiro - PE, Dom Magnus, sofre acidente em Arcoverde

Um acidente acorreu nesta última quarta-feira (04) por voltas das 19h envolvendo um veículo Polo Sedam que condizia o Bispo da Diocese de Salgueiro - PE, Dom Magnus Henrique Lopes, Dom Gabriel Marchesi, o Bispo da Cidade de Floresta - PE, Juntamente com mais dois padres e um seminarista, o acidente ocorreu quando os mesmos retornavam de Caruaru - PE e passavam pela cidade de Arcoverde - PE, quando acabaram sendo surpreendidos por uma motocicleta que era conduzida por um jovem de 17 anos, que invadiu a contramão e colidindo frontalmente com o veiculo que transportava os bispos.
O Jovem que conduzia a motocicleta morreu no local e no momento do acidente não teve sua identidade confirmada, à marca, modelo e cor da moto também não foi confirmada, porque pegou fogo após o acidente. Os ocupantes do veículo, não sofreram ferimentos e ainda permanecem em Arcoverde para realização de registro de ocorrência, retornaram a Salgueiro, no final da tarde da quinta-feira (05).


Sabado, 07/12/2013 - SG10 / JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...