Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese do Rio se mobiliza para auxiliar vítimas da chuva

Em razão das fortes chuvas dos últimos dias, a arquidiocese do Rio de Janeiro está mobilizada para ajudar as vítimas das inundações e desmoronamentos. A Cáritas Rio está recebendo doações que serão distribuídas para as famílias desabrigadas ou desalojadas.
Toda a comunidade está sensibilizada com a situação, de acordo com Cândido Feliciano, diretor da Cáritas Rio. “A arquidiocese inteira está mobilizada, as pastorais sociais, as paróquias. Todas as pessoas sensibilizadas com esta chuva que causou esta calamidade intensa em nossa cidade”, declarou em entrevista à rádio Catedral.
Segundo o diretor, além das doações que podem ser levadas até a sede da entidade, na Catedral Metropolitana, há uma conta corrente que recolhe doações. “Estamos muito atentos às necessidades das pessoas que estão sofrendo, que perderam suas casas, que estão desabrigadas ou desalojadas. A Cáritas espera a generosidade de todas as pessoas que possam colaborar para minimizar o sofrimento das vítimas”, destacou.

As doações podem ser feitas através da conta:

Cáritas Rio

Bradesco – Agência: 814-1. Conta Corrente: 48.500-4

Quinta, 12 de Dezembro de 2013 - CNBB / Arquidiocese do Rio de Janeiro  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...