Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A todos meus amigos e familiares

Hoje eu gostaria de poder colocar do meu lado todas as pessoas que amo.
Queria agradecer pessoalmente a cada uma delas por tudo que já fizeram por mim.
 Daria um abraço apertado, demorado, para sentir o calor do ser humano em toda a sua essência com cheiros, choros e palavras.
Como ficaria feliz se pudesse olhar e ver cada um dos amigos com quem convivi e que comigo conviveu, em algum momento da minha vida, em alguma página desse livro que escrevo há 46 anos e que se chama vida. Seria muito bom vê-los, como uma foto viva, todos sorrindo, todos olhando para mim e eu feliz com todos eles.
Como seria importante agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Que colaboraram de alguma maneira com o registro de algum momento importante pelo qual passei. Que fizeram dos meus dias, dias mais felizes, mesmo que na maioria das vezes apenas com as suas presenças.
Como me alegraria poder pedir perdão a todos quantos um dia magoei, a todos aqueles que um dia fiz chorar. A todos a quem nunca disse obrigado. A quem nunca reconheci de público o bem que me fizeram. Como sou falho. Como gostaria de agradecer a todos que me ensinaram, me repreenderam, me corrigiram.
Como me encheria de satisfação poder contar com todos – um por um – dos que comparecessem a este dia de natal, a esta comemoração profundamente feliz, por saber que se estar vivo, que se tem amigos, que se tem companheiros que nos acolhem, nos acalmam e nos fazem sentir o quanto é importante viver.
Por isso que hoje é o dia mais importante da minha vida. Jesus nasceu !!!
Então agradeço por saber que o ontem já se foi e o que tinha que fazer já fiz. E que o Amanhã ainda está lá esperando para se tornar hoje, por isso o Hoje é que importa.
É no hoje que posso reconhecer que devo chorar com aqueles que chora e sorrir com os que sorriem. Como não posso colocar num mesmo lugar a todos que amo, só posso me aquietar e dizer Deus muito obrigado por tudo que fizeste por mim, por todas as pessoas que colocaste no meu caminho, por todos os amigos que tenho e pela minha família.
A todos que se lembrou de mim neste Natal e também a todos que não lembraram, porque até nisso muitas vezes somos falhos – quantos Feliz Natal não dei ou não pude dar – Mais gostaria de dizer que vocês foram muito importantes para mim, que sem vocês eu não chegaria onde cheguei e por isso peço a Deus que proteja a todos vocês.
Agradeço-te Deus pela minha esposa Damiana, pelo meu cachorrinho ralph. Te agradeço por estar vivo hoje. Esse é o meu maior presente, essa é a minha bênção maior.


FELIZ NATAL

Paulo Alves. 24/12/2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...