Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A oração do Papa à Imaculada: "Nunca nos deixe indiferentes o grito dos pobres"

"Nunca nos deixe indiferentes o grito dos pobres": foi o que pediu o Papa Francisco a Nossa Senhora, diante do monumento à Imaculada Conceição na Praça de Espanha, no centro de Roma, para o tradicional ato de veneração. 

Durante o trajeto, diante da Igreja da Santíssima Trindade, Francisco recebeu uma homenagem da “Associação dos Comerciantes da Via Condotti” - a rua que fica diante da Praça, onde milhares de fiéis o aguardavam.

Ao chegar, o Santo Padre saudou o Prefeito de Roma, Ignazio Marino e outras autoridades e deu início à homenagem. Após a deposição de uma coroa de flores diante do monumento, foi lido um trecho do Apocalipse que narra a visão do sinal grandioso que apareceu no céu, a mulher vestida de sol, com a lua sob os pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça, ameaçada pelo dragão. Em seguida, pronunciou sua oração à Imaculada. Eis um dos trechos:

"Ajuda-nos a permanecer na escuta atenta da voz do Senhor:
nunca nos deixe indiferentes o grito dos pobres,
não nos encontre distraídos o sofrimento dos doentes e dos carecidos,
comovam-nos a solidão dos idosos e a fragilidade das crianças,
seja sempre amada e venerada por todos nós cada vida humana."


O ato se concluiu com a ladainha de Nossa Senhora, a bênção e o canto Tota Pulchra (Toda Bela). Em seguida, o Papa saudou inúmeros cadeirantes ao redor da Praça.

Ao final, se dirigiu à Basílica de Santa Maria Maior para rezar, de forma privada, diante da imagem da Salus Populi Romani. A seguir, regressou ao Vaticano.

Ao final do Angelus deste domingo, o Papa pediu aos fiéis que o acompanhassem na oração, esta tarde, para a tradicional homenagem.

“Seguindo uma antiga tradição, irei à Praça de Espanha para rezar aos pés do monumento à Imaculada. Peço-lhes que se unam espiritualmente a mim nesta peregrinação, que é um ato de devoção filial a Maria, para confiar-lhe a cidade de Roma, a Igreja e toda a humanidade. Na volta, passarei um momento na Basílica de Santa Maria Maior para saudar com a oração a Salus Populi Romani (Protetora do Povo Romano) e rezar por todos vocês, por todos os romanos.”


Cidade do Vaticano, 08/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...