Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A oração do Papa à Imaculada: "Nunca nos deixe indiferentes o grito dos pobres"

"Nunca nos deixe indiferentes o grito dos pobres": foi o que pediu o Papa Francisco a Nossa Senhora, diante do monumento à Imaculada Conceição na Praça de Espanha, no centro de Roma, para o tradicional ato de veneração. 

Durante o trajeto, diante da Igreja da Santíssima Trindade, Francisco recebeu uma homenagem da “Associação dos Comerciantes da Via Condotti” - a rua que fica diante da Praça, onde milhares de fiéis o aguardavam.

Ao chegar, o Santo Padre saudou o Prefeito de Roma, Ignazio Marino e outras autoridades e deu início à homenagem. Após a deposição de uma coroa de flores diante do monumento, foi lido um trecho do Apocalipse que narra a visão do sinal grandioso que apareceu no céu, a mulher vestida de sol, com a lua sob os pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça, ameaçada pelo dragão. Em seguida, pronunciou sua oração à Imaculada. Eis um dos trechos:

"Ajuda-nos a permanecer na escuta atenta da voz do Senhor:
nunca nos deixe indiferentes o grito dos pobres,
não nos encontre distraídos o sofrimento dos doentes e dos carecidos,
comovam-nos a solidão dos idosos e a fragilidade das crianças,
seja sempre amada e venerada por todos nós cada vida humana."


O ato se concluiu com a ladainha de Nossa Senhora, a bênção e o canto Tota Pulchra (Toda Bela). Em seguida, o Papa saudou inúmeros cadeirantes ao redor da Praça.

Ao final, se dirigiu à Basílica de Santa Maria Maior para rezar, de forma privada, diante da imagem da Salus Populi Romani. A seguir, regressou ao Vaticano.

Ao final do Angelus deste domingo, o Papa pediu aos fiéis que o acompanhassem na oração, esta tarde, para a tradicional homenagem.

“Seguindo uma antiga tradição, irei à Praça de Espanha para rezar aos pés do monumento à Imaculada. Peço-lhes que se unam espiritualmente a mim nesta peregrinação, que é um ato de devoção filial a Maria, para confiar-lhe a cidade de Roma, a Igreja e toda a humanidade. Na volta, passarei um momento na Basílica de Santa Maria Maior para saudar com a oração a Salus Populi Romani (Protetora do Povo Romano) e rezar por todos vocês, por todos os romanos.”


Cidade do Vaticano, 08/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...