Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A mulher no plano do Criador

Quero neste artigo falar de uma mulher muito especial, modelo de vida e santidade, aliás, modelo de Toda a santidade, a mais perfeita santidade: a Virgem Maria, a Doce Mãe de Deus.
Ela nos é apresentada com diversos títulos, inclusive o de “Doce Mãe de Deus”.
Neste último dia doze de dezembro a celebramos com o título de Nossa Senhora de Guadalupe, e é sempre a mesma mulher, a Virgem Maria. No natal a vemos no presépio, juntamente com José e o menino Jesus, contemplativa e humilde.
O que desejo refletir sobre ela é a essência de sua natureza humana, que é “Ser Mulher”. Toda doçura e ao mesmo tempo fortaleza são características da feminilidade, cheia de ternura, mansidão, e conformidade (à vontade do Pai).
Quando Deus desejou e sonhou a humanidade, Ele criou toda natureza e coroou com a criatura humana, que é semelhante a Ele mesmo, a Trindade Santa que é comunhão de amor. Criou o Homem e a Mulher, cada um com características próprias, para manifestar o amor, a doação e a entrega, e em suas diferenças humanas se complementarem.  O homem chamado a realizar seu papel junto da mulher, sendo aquele que sustenta, protege e cuida; e a mulher em sua feminilidade traz a doçura, o aconchego e o cuidado em seus muitos detalhes.
Quando vemos a Virgem Maria na celebração de Nossa Senhora de Guadalupe, percebemos que essa aparição é cercada de muitos detalhes. É acolhedora, e com certeza todas as aparições são, mas esta nos traz a mensagem de cuidados extremos para abraçar e acolher quem a vê, não somente a um homem, mas a um povo. Esse tesouro pertence a toda a humanidade, e manifesta seu amor maternal, a sua essência de mulher. É com alegria que podemos perceber que Deus continua a manifestar através daquela que foi “Coroada Rainha do céu e da terra” o amor maternal com toda a feminilidade nos seus detalhes. Maria foi fiel ao projeto de Deus em sua vida terrena e continua sendo no plano espiritual para a salvação da humanidade. Ela resgatou toda a dignidade da mulher, que havia sido ferida pelo pecado na figura de Adão e Eva, especificamente da mulher, Eva.
Maria é a nova Eva na ordem da salvação, pois em tudo restaura a “mulher” que havia perdido a essência da criação, do que Deus sonhou e desejou para a mulher, e sempre manifesta sua ‘docilidade’ e ternura, para que nós mulheres nos espelhemos na mais nobre de todas as mulheres. Temos um exemplo e modelo de “Mulher” a seguir. Peçamos à Santíssima Trindade que nos renove ‘nesse modelo’, que sonhado na criação. E que a Virgem Maria interceda para alcançarmos a graça de sermos fiéis ao plano de Deus em nossas vidas nesses tempos, onde as mulheres estão perdendo a feminilidade. “Rogai por nós Santa Mãe de Deus! Para que sejamos dignas das promessas de Cristo, Amém”.


Domingo, 29/12/2013 - Evanilde Angolini – Oblata Corpus Christi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...