Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Tenista Juan Martín del Potro lamenta furto do terço que recebeu do Papa Francisco

O tenista argentino Juan Martín Del Potro, número 5 do ranking mundial, foi vítima de um roubo em uma estação de trens de Paris (França) onde furtaram uma bagagem contendo seu passaporte, dinheiro e um terço bento pelo Papa Francisco.
Desde seu entorno contaram que Do Potro "sofreu o roubo de sua maleta pessoal enquanto se preparava para viajar no trem Eurostar a Londres para participar do World Tour Finais".
"Estava fazendo o check-in para o trem e me pediram um autógrafo. Dei a volta para assiná-lo e nesses vinte segundos me roubaram", comentou o esportista.
"Tinha ali meu terço bento pelo Papa Francisco, que levava a todos os lugares onde eu ia. É o que mais me importa", sustentou Del Potro.
No breve encontro que tiveram naquela oportunidade na Praça de São Pedro ao final de uma das audiências gerais das quartas-feiras, Del Potro presenteou o Santo Padre com uma das raquetes que joga e comentou que se sentia nervoso por conhecer o Pontífice.
Foi um momento "inesquecível que recordarei eternamente", disse o tenista argentino.


BUENOS AIRES, 04 Nov. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...