Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Semana da Solidariedade chama a atenção para a fome e a pobreza no Brasil

Teve início, nesta terça-feira, e prossegue até o próximo dia 12, a Semana da Solidariedade promovida pela Caritas Brasileira sobre o tema "Solidariedade e Justiça Social". Este ano a Rede Caritas chama a atenção de toda a sociedade brasileira para as questões relacionadas à fome e a pobreza no país. 

O objetivo é refletir sobre a invisibilidade das desigualdades sociais que geram as misérias existentes, principalmente nas periferias das grandes e médias cidades e no meio rural.

Dados oficiais do Governo Federal apontam que nos últimos anos (2003 – 2012) o Brasil vem conseguindo combater a pobreza e a miséria de 16 milhões de pessoas por meio dos programas de transferência de renda, principalmente "o Bolsa Família", proporcionando uma real melhoria nas condições de vida das pessoas.

No entanto, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 57 milhões de pessoas ainda vivem em estado de pobreza, ou seja, sobrevivem com meio salário mínimo, mesmo o Brasil sendo a sexta economia mais rica do mundo. Ainda com os programas de distribuição de renda promovidos pelo Governo Federal, 20% dos mais ricos detém 63,8% da renda nacional, enquanto os 20% mais pobres acessam apenas 2,5% de toda a riqueza que é produzida pelo país.

Nesta perspectiva, várias Caritas em todo o Brasil realizam ações que visam o debate dessa realidade, além da divulgação de ações que promovam a superação da fome e da pobreza.

Brasilia, 05/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...