Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sardenha: Papa pede orações pelas vítimas do ciclone Cleópatra. Morre uma família brasileira

O Governo italiano decretou, nesta terça-feira, estado de emergência na ilha da Sardenha, após a passagem do ciclone Cleópatra que deixou pelo menos dezenove mortos e centenas de desabrigados. 

A cidade portuária de Olbia foi quase inteiramente inundada. As fortes chuvas provocaram o transbordamento de rios, alagando casas e arrastando carros.

O Papa Francisco acompanha a situação e num tuíte manifesta sua proximidade aos italianos: "Profundamente comovido pela tragédia que atingiu a Sardenha, peço a todos para que rezem pelas vítimas, especialmente pelas crianças."

Segundo a organização Save the Children Itália, foram afetadas cerca de 12 mil crianças que vivem nas cidades de Olbia e Arzachena, as mais atingidas pelas enchentes que atingiram a Sardenha.

Estes dados divulgados pela organização mostram como neste momento é necessário cuidar especialmente das crianças que residem nas áreas afetadas.

Segundo o Ministro do Meio Ambiente, Andrea Orlando, os deslocados são cerca de 2.700. O primeiro-ministro, Enrico Letta, anunciou a destinação imediata de 20 milhões de euros.

Dentre as vítimas está uma família brasileira de quatro pessoas, mãe, pai e seus dois filhos, de 16 e 20 anos, que morreram afogados num apartamento situado num subsolo na cidade de Arzachena, atingido pelas enchentes nesta segunda-feira à noite e na madrugada de terça-feira.

O Consulado-Geral do Brasil em Roma confirmou a morte dos quatro brasileiros e está tentando contatar os familiares das vítimas para realizar os trâmites de traslado dos corpos. As vítimas eram naturais de Divinolândia, interior de São Paulo, e Poços de Caldas, Minas Gerais.


Cidade do Vaticano, 19/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...