Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sardenha: Papa pede orações pelas vítimas do ciclone Cleópatra. Morre uma família brasileira

O Governo italiano decretou, nesta terça-feira, estado de emergência na ilha da Sardenha, após a passagem do ciclone Cleópatra que deixou pelo menos dezenove mortos e centenas de desabrigados. 

A cidade portuária de Olbia foi quase inteiramente inundada. As fortes chuvas provocaram o transbordamento de rios, alagando casas e arrastando carros.

O Papa Francisco acompanha a situação e num tuíte manifesta sua proximidade aos italianos: "Profundamente comovido pela tragédia que atingiu a Sardenha, peço a todos para que rezem pelas vítimas, especialmente pelas crianças."

Segundo a organização Save the Children Itália, foram afetadas cerca de 12 mil crianças que vivem nas cidades de Olbia e Arzachena, as mais atingidas pelas enchentes que atingiram a Sardenha.

Estes dados divulgados pela organização mostram como neste momento é necessário cuidar especialmente das crianças que residem nas áreas afetadas.

Segundo o Ministro do Meio Ambiente, Andrea Orlando, os deslocados são cerca de 2.700. O primeiro-ministro, Enrico Letta, anunciou a destinação imediata de 20 milhões de euros.

Dentre as vítimas está uma família brasileira de quatro pessoas, mãe, pai e seus dois filhos, de 16 e 20 anos, que morreram afogados num apartamento situado num subsolo na cidade de Arzachena, atingido pelas enchentes nesta segunda-feira à noite e na madrugada de terça-feira.

O Consulado-Geral do Brasil em Roma confirmou a morte dos quatro brasileiros e está tentando contatar os familiares das vítimas para realizar os trâmites de traslado dos corpos. As vítimas eram naturais de Divinolândia, interior de São Paulo, e Poços de Caldas, Minas Gerais.


Cidade do Vaticano, 19/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...