Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Fátima celebra aniversário da dedicação da Basílica da Santíssima Trindade

 Em, 13 de novembro de 2013, celebrou-se no Santuário de Fátima o segundo aniversário da dedicação da Basílica da Santíssima Trindade. Vale recordar que, inaugurada como Igreja da Santíssima Trindade a 12 de outubro de 2007, a atual Basílica receberia o novo título através do decreto de 19 de junho de 2012, assinado pelo prefeito da Congregação para o Culto Divino, Cardeal Antonio Cañizares.
Durante a Eucaristia celebrada ontem às 11:00, inserida no programa da peregrinação mensal, o Reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, lembrou os motivos que levaram a que este templo seja dedicado à Santíssima Trindade: "Esta Basílica, em que nos encontramos, foi dedicada à Santíssima Trindade porque a revelação da centralidade de Deus, Santíssima Trindade, nas nossas vidas é o centro da mensagem de Fátima; porque este é lugar de louvor à Santíssima Trindade, de ação de graças, de adoração, de escuta da Palavra que Deus nos dirige".
Para o padre Carlos, em Fátima, Nossa Senhora mostra-se como caminho para Deus e também a Basílica da Santíssima Trindade recorda "permanentemente o convite a esse encontro com Deus, à experiência da Sua presença nas nossas vidas."
"Aqui em Fátima, nos gestos e nas palavras quer do Anjo da paz quer de Nossa Senhora, Deus revela-Se a Si mesmo no seu mistério trinitário suscitando a nossa resposta generosa de adoração, do dom de si e de reparação", disse.
O Reitor recordou depois alguns dos modos pelos quais Deus se faz presente naquele espaço de oração e de celebração, para sublinhar que "a Eucaristia é o modo por excelência da presença de Cristo no meio de nós" e apelar à tomada de consciência de que "nas leituras proclamadas, é efetivamente Deus que nos dirige a sua Palavra, que é sempre palavra de vida e de salvação".
"Por outro lado, este espaço é lugar em que experimentamos a salvação, que vem do encontro com Jesus Cristo, de modo especial nos dons eucarísticos, transformados no Corpo e Sangue de Cristo", disse.

FATIMA, 16 Nov. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...