Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santo Padre encoraja cristãos na Terra Santa: sejam testemunhas da paz e misericórdia

O Papa Francisco enviou uma mensagem ao Patriarca Latino de Jerusalém, Dom Fouad Twal, encorajando os cristãos na Terra Santa a serem testemunhas da paz, da alegria e da misericórdia de Deus.
No documento enviado por ocasião do encerramento do Ano da Fé na terra de Jesus, o Santo Padre "agradece aos cristãos pelo zelo fiel dos lugares sagrados e seu testemunho no anúncio do Evangelho. Asseguro-lhes minha oração e agradeço a Deus por sua fé e perseverança".
"Este ano, nos deu a possibilidade de refletir sobre o mistério da fé e a santidade de Deus, partilhada conosco em Jesus Cristo. Fazemos isso como pecadores, conscientes de nossa indignidade, mas cada vez mais agradecidos pela misericórdia de Deus", destaca o Papa na mensagem.
O Santo Padre sublinha ainda que "a história de nossa fé encontra suas origens nesta terra. Antes de entender a nossa história pessoal de fé e a nossa necessidade da misericórdia de Deus, devemos voltar ao tempo e ao lugar em que Jesus caminhou entre nós, onde Ele assumiu a nossa natureza humana e nos revelou o Pai".
"Foi nessa terra que Jesus ensinou aos seus apóstolos e discípulos, viveu as alegrias e sofrimentos, as bênçãos e as dificuldades da vida humana e o amor. Foi nesse lugar que Ele nos doou sua Paixão, Morte e Ressurreição e nos garantiu a vida eterna", disse ainda Francisco.
As celebrações conclusivas do Ano da Fé na Terra Santa se realizaram no último domingo. Sete mil pessoas se reuniram em Nazaré, no Monte do Precipício, para a missa celebrada pelo Patriarca Twal. 


Jerusalém, 20/11/2013 - Radio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...