MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Reitor do Santuário de Fátima recorda os principais momentos da peregrinação da Imagem a Roma

No editorial de novembro do jornal "Voz da Fátima", publicação oficial deste Santuário Mariano, o Reitor da instituição, Pe. Carlos Cabecinhas , recorda os principais momentos que marcaram os dias 12 e 13 de outubro, ocasiões que evidenciam "o lugar único de Fátima, o lugar especial que ocupa no coração do Papa e a atualidade da mensagem".
"Foram dias de duas grandes peregrinações: ao Santuário de Fátima, com grande afluência de peregrinos, e a Roma, para a Jornada Mariana do Ano da Fé. Em ambas, o elemento comum foi a enorme devoção a Nossa Senhora de Fátima", escreveu o padre Cabecinhas.
A respeito da deslocação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima ao Vaticano, o Reitor, que liderou a delegação que foi acolhida pelo Papa Francisco e pelo Bispo Emérito de Roma, Bento XVI, como os mais "belos" momentos daqueles dias. "O Papa Francisco na Praça de S. Pedro, acolhendo a imagem venerada na Capelinha das Aparições, presidindo a oração mariana da tarde do dia 12 e fazendo a consagração do mundo a Nossa Senhora no dia seguinte; o Papa emérito Bento XVI, acolhendo carinhosamente a imagem no dia 12 e presidindo a um momento de oração diante da mesma imagem na capela do mosteiro em que se encontra recolhido", recordou o Padre Reitor.
Tanto o Papa Francisco como Bento XVI, compartilham "a mesma confiança filial na intercessão" e "a mesma prece pela Igreja e pelo mundo evidenciados com o "carinho" com que os peregrinos saudavam a Imagem nos vários lugares por onde passou e onde os Pontífices puderam rezar diante dela.
"A imagem entrou processionalmente na Praça de S. Pedro, quer num quer no outro dia, e a reação emocionada da multidão de fiéis à sua passagem foi reveladora da profunda devoção e amor a Nossa Senhora de Fátima. Era também a confiança de filhos que entregam as suas alegrias e tristezas, preocupações e angústias nas mãos da Mãe da Igreja", concluiu o sacerdote.

FATIMA, 19 Nov. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...