MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Planejar é preciso para quem deseja ser santo

Muitas pessoas pensam que o ato de planejar quer dizer somente organizar a vida segundo as próprias expectativas. Essa afirmativa pode até possuir um fundo de verdade, porém quando esse “planejar” situa-se no Reino de Deus, tudo muda de perspectiva.
Planejar, para quem deseja ser santo, é um ato de fé. É uma descoberta da vontade de Deus. É um verdadeiro caminho do estar nas mãos do Senhor. Ato que não chega a ser sinônimo de descuido ou de uma vida sem sentido. Pelo contrário, trata-se de uma experiência de escuta da voz de Deus, de uma compreensão do que Ele falou e depois de um partir para ações concretas.
Para muitos santos, o ato de planejar poderia parecer uma presunção, uma independência arriscada, por tomar a vida nas mãos ou até uma rebeldia. Mas pensar em um ato humano sem uma boa preparação é realizar uma atividade sem foco e sem sentido. Pensar dessa forma pode conduzir muitas pessoas a destinos inesperados com fortes probabilidades de experiências emocionais rodeadas de tensões.
São Francisco de Assis afirmava que, diante de uma ação, toda pessoa precisava começar o que era necessário, depois o que era possível e de repente ela já estaria executando o impossível. Seguir essa direção é compreender que o santo pode ter traçado um caminho segundo uma lógica organizada e planejada na sua vida. Ele sabia para onde queria ir, como, quando e através de que meios deveria alcançar seus objetivos.
Planejar significa crescer na qualidade da vida. Ter uma vida planejada é estar atualizado e pronto para viver diante de tantas novidades e exigências do mundo. Diante de tudo isso, você tem perguntando a Deus como Ele quer que você se planeje? Você já analisou seus pontos fortes e fracos e conseguiu encontrar na sua vida as ameaças e as oportunidades? É importante, nesses últimos meses do ano, começar a organizar sua vida, inspirada pelo Espírito Santo, para viver bem e segundo a vontade de Deus o ano de 2014.

CORPUS CHRISTI, 04/11/2013 - Raphael Moura – membro da Comunidade de Vida Shalom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...