Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Planejar é preciso para quem deseja ser santo

Muitas pessoas pensam que o ato de planejar quer dizer somente organizar a vida segundo as próprias expectativas. Essa afirmativa pode até possuir um fundo de verdade, porém quando esse “planejar” situa-se no Reino de Deus, tudo muda de perspectiva.
Planejar, para quem deseja ser santo, é um ato de fé. É uma descoberta da vontade de Deus. É um verdadeiro caminho do estar nas mãos do Senhor. Ato que não chega a ser sinônimo de descuido ou de uma vida sem sentido. Pelo contrário, trata-se de uma experiência de escuta da voz de Deus, de uma compreensão do que Ele falou e depois de um partir para ações concretas.
Para muitos santos, o ato de planejar poderia parecer uma presunção, uma independência arriscada, por tomar a vida nas mãos ou até uma rebeldia. Mas pensar em um ato humano sem uma boa preparação é realizar uma atividade sem foco e sem sentido. Pensar dessa forma pode conduzir muitas pessoas a destinos inesperados com fortes probabilidades de experiências emocionais rodeadas de tensões.
São Francisco de Assis afirmava que, diante de uma ação, toda pessoa precisava começar o que era necessário, depois o que era possível e de repente ela já estaria executando o impossível. Seguir essa direção é compreender que o santo pode ter traçado um caminho segundo uma lógica organizada e planejada na sua vida. Ele sabia para onde queria ir, como, quando e através de que meios deveria alcançar seus objetivos.
Planejar significa crescer na qualidade da vida. Ter uma vida planejada é estar atualizado e pronto para viver diante de tantas novidades e exigências do mundo. Diante de tudo isso, você tem perguntando a Deus como Ele quer que você se planeje? Você já analisou seus pontos fortes e fracos e conseguiu encontrar na sua vida as ameaças e as oportunidades? É importante, nesses últimos meses do ano, começar a organizar sua vida, inspirada pelo Espírito Santo, para viver bem e segundo a vontade de Deus o ano de 2014.

CORPUS CHRISTI, 04/11/2013 - Raphael Moura – membro da Comunidade de Vida Shalom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...