Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pesqueira sedia VI Assembleia Regional da Cáritas

As ações de combate à fome e à pobreza estão entre os temas de debate da VI Assembleia da Cáritas Brasileira do regional Nordeste 2 da CNBB. O evento acontece de 22 a 24 de novembro, no Seminário São José, da cidade de Pesqueira (PE). A proposta é refletir com os participantes sobre a prática da solidariedade da Rede Cáritas, com base no tema "Cáritas Brasileira Regional NE 2: um novo jeito de viver a solidariedade”.

Temáticas relacionadas à fome e à pobreza no Brasil e no mundo serão apresentadas na VI Assembleia, a partir da Campanha Mundial da Cáritas que será lançada no próximo mês. “O nosso sentimento é de acolhimento a todos os participantes da Assembleia da Cáritas Regional. Que nesses dias possamos pensar nos próximos quatro anos da ação no regional. Desejamos que a missão da Cáritas seja vivenciada por todas as pessoas que formam essa rede”, afirma a coordenadora da Cáritas de Pesqueira, Neilda Pesqueira.
São esperadas mais de 100 pessoas dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, entre elas agricultores, indígenas, assentados, empreendedores, adolescentes, jovens, agentes da Cáritas, representantes de entidades, além de organizações parceira.

Está programada para a Assembleia uma avaliação das atividades da Cáritas Diocesana no período de 2010 a 2013, em preparação para o novo triênio. Haverá a escolha do novo secretário da Cáritas NE 2 e a inauguração da sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira.

Sexta, 22 de Novembro de 2013 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...