Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pesqueira sedia VI Assembleia Regional da Cáritas

As ações de combate à fome e à pobreza estão entre os temas de debate da VI Assembleia da Cáritas Brasileira do regional Nordeste 2 da CNBB. O evento acontece de 22 a 24 de novembro, no Seminário São José, da cidade de Pesqueira (PE). A proposta é refletir com os participantes sobre a prática da solidariedade da Rede Cáritas, com base no tema "Cáritas Brasileira Regional NE 2: um novo jeito de viver a solidariedade”.

Temáticas relacionadas à fome e à pobreza no Brasil e no mundo serão apresentadas na VI Assembleia, a partir da Campanha Mundial da Cáritas que será lançada no próximo mês. “O nosso sentimento é de acolhimento a todos os participantes da Assembleia da Cáritas Regional. Que nesses dias possamos pensar nos próximos quatro anos da ação no regional. Desejamos que a missão da Cáritas seja vivenciada por todas as pessoas que formam essa rede”, afirma a coordenadora da Cáritas de Pesqueira, Neilda Pesqueira.
São esperadas mais de 100 pessoas dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, entre elas agricultores, indígenas, assentados, empreendedores, adolescentes, jovens, agentes da Cáritas, representantes de entidades, além de organizações parceira.

Está programada para a Assembleia uma avaliação das atividades da Cáritas Diocesana no período de 2010 a 2013, em preparação para o novo triênio. Haverá a escolha do novo secretário da Cáritas NE 2 e a inauguração da sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira.

Sexta, 22 de Novembro de 2013 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...