Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pesar do Papa Francisco pelas vítimas do tufão nas Filipinas

O Papa Francisco manifestou seu pesar pelas vítimas do supertufão Haiyan-Yolanda que atingiu as Filipinas, nesta sexta-feira, deixado pelo menos 1.200 mortos, segundo a Cruz Vermelha no país. 

O Santo Padre foi informado sobre a trágica situação que a nação está vivendo e num tuíte em inglês manifesta sua proximidade aos filipinos e pede para rezar pelas vítimas: "Peço a todos para que rezem comigo pelas vítimas do tufão Haiyan-Yolanda, especialmente nas Filipinas".

A localidade mais afetada é Tacloban, onde segundo a Cruz Vermelha morreram mil pessoas. As outras duzentas morreram na província de Samar.


Cidade do Vaticano, 09/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...