Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa ressalta contribuição das Olimpíadas por um mundo melhor

A importância do esporte na sociedade foi o tema central do encontro entre o Papa Francisco e Thomas Bach, novo presidente do Comitê Olímpico Internacional. O Pontífice evidenciou “a contribuição que o movimento olímpico pode dar para a paz e a construção de um mundo melhor” – indica uma nota do CIO.

Bach, em Roma para a assembleia dos Comitês Olímpicos Europeus, destacou “a capacidade de o esporte construir pontes e o exemplo que as Olimpíadas, e especialmente “a aldeia dos atletas” podem oferecer ao mundo, mostrando que diferentes culturas podem viver juntas em harmonia”.

Ainda nesta sexta-feira, 22, o Papa recebeu no Vaticano o Presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, que revelou que falaram sobre como alcançar um mundo melhor através da religião e do esporte:

“Foi um encontro entre dois homens do esporte e dois fãs do futebol. Sua mensagem é que o futebol pode contribuir para a educação. Graças a este esporte nos conectamos com as pessoas”, acrescentou, em uma coletiva de imprensa.

A respeito das riquezas acumuladas ao redor do futebol como negócio, Blatter respondeu que “o futebol é o esporte dominante, mas sempre é um jogo, um jogo fantástico, composto pela emoção e pela paixão. Também é uma das maiores economias do mundo, ao redor de estádios, transferências, salários de jogadores, turismo dos torcedores. Agora não podemos acabar com esta economia”, considerou o suíço.

Aos jornalistas, Blatter também afirmou ter antecipado ao Papa que antes de cada partida do Mundial do Brasil-2014 soltará uma pomba como símbolo da harmonia entre os povos.


Cidade do Vaticano, 23/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...