Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa ressalta contribuição das Olimpíadas por um mundo melhor

A importância do esporte na sociedade foi o tema central do encontro entre o Papa Francisco e Thomas Bach, novo presidente do Comitê Olímpico Internacional. O Pontífice evidenciou “a contribuição que o movimento olímpico pode dar para a paz e a construção de um mundo melhor” – indica uma nota do CIO.

Bach, em Roma para a assembleia dos Comitês Olímpicos Europeus, destacou “a capacidade de o esporte construir pontes e o exemplo que as Olimpíadas, e especialmente “a aldeia dos atletas” podem oferecer ao mundo, mostrando que diferentes culturas podem viver juntas em harmonia”.

Ainda nesta sexta-feira, 22, o Papa recebeu no Vaticano o Presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, que revelou que falaram sobre como alcançar um mundo melhor através da religião e do esporte:

“Foi um encontro entre dois homens do esporte e dois fãs do futebol. Sua mensagem é que o futebol pode contribuir para a educação. Graças a este esporte nos conectamos com as pessoas”, acrescentou, em uma coletiva de imprensa.

A respeito das riquezas acumuladas ao redor do futebol como negócio, Blatter respondeu que “o futebol é o esporte dominante, mas sempre é um jogo, um jogo fantástico, composto pela emoção e pela paixão. Também é uma das maiores economias do mundo, ao redor de estádios, transferências, salários de jogadores, turismo dos torcedores. Agora não podemos acabar com esta economia”, considerou o suíço.

Aos jornalistas, Blatter também afirmou ter antecipado ao Papa que antes de cada partida do Mundial do Brasil-2014 soltará uma pomba como símbolo da harmonia entre os povos.


Cidade do Vaticano, 23/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...