Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa ressalta contribuição das Olimpíadas por um mundo melhor

A importância do esporte na sociedade foi o tema central do encontro entre o Papa Francisco e Thomas Bach, novo presidente do Comitê Olímpico Internacional. O Pontífice evidenciou “a contribuição que o movimento olímpico pode dar para a paz e a construção de um mundo melhor” – indica uma nota do CIO.

Bach, em Roma para a assembleia dos Comitês Olímpicos Europeus, destacou “a capacidade de o esporte construir pontes e o exemplo que as Olimpíadas, e especialmente “a aldeia dos atletas” podem oferecer ao mundo, mostrando que diferentes culturas podem viver juntas em harmonia”.

Ainda nesta sexta-feira, 22, o Papa recebeu no Vaticano o Presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, que revelou que falaram sobre como alcançar um mundo melhor através da religião e do esporte:

“Foi um encontro entre dois homens do esporte e dois fãs do futebol. Sua mensagem é que o futebol pode contribuir para a educação. Graças a este esporte nos conectamos com as pessoas”, acrescentou, em uma coletiva de imprensa.

A respeito das riquezas acumuladas ao redor do futebol como negócio, Blatter respondeu que “o futebol é o esporte dominante, mas sempre é um jogo, um jogo fantástico, composto pela emoção e pela paixão. Também é uma das maiores economias do mundo, ao redor de estádios, transferências, salários de jogadores, turismo dos torcedores. Agora não podemos acabar com esta economia”, considerou o suíço.

Aos jornalistas, Blatter também afirmou ter antecipado ao Papa que antes de cada partida do Mundial do Brasil-2014 soltará uma pomba como símbolo da harmonia entre os povos.


Cidade do Vaticano, 23/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...