Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa ressalta contribuição das Olimpíadas por um mundo melhor

A importância do esporte na sociedade foi o tema central do encontro entre o Papa Francisco e Thomas Bach, novo presidente do Comitê Olímpico Internacional. O Pontífice evidenciou “a contribuição que o movimento olímpico pode dar para a paz e a construção de um mundo melhor” – indica uma nota do CIO.

Bach, em Roma para a assembleia dos Comitês Olímpicos Europeus, destacou “a capacidade de o esporte construir pontes e o exemplo que as Olimpíadas, e especialmente “a aldeia dos atletas” podem oferecer ao mundo, mostrando que diferentes culturas podem viver juntas em harmonia”.

Ainda nesta sexta-feira, 22, o Papa recebeu no Vaticano o Presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, que revelou que falaram sobre como alcançar um mundo melhor através da religião e do esporte:

“Foi um encontro entre dois homens do esporte e dois fãs do futebol. Sua mensagem é que o futebol pode contribuir para a educação. Graças a este esporte nos conectamos com as pessoas”, acrescentou, em uma coletiva de imprensa.

A respeito das riquezas acumuladas ao redor do futebol como negócio, Blatter respondeu que “o futebol é o esporte dominante, mas sempre é um jogo, um jogo fantástico, composto pela emoção e pela paixão. Também é uma das maiores economias do mundo, ao redor de estádios, transferências, salários de jogadores, turismo dos torcedores. Agora não podemos acabar com esta economia”, considerou o suíço.

Aos jornalistas, Blatter também afirmou ter antecipado ao Papa que antes de cada partida do Mundial do Brasil-2014 soltará uma pomba como símbolo da harmonia entre os povos.


Cidade do Vaticano, 23/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...