MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa envia ajuda às Filipinas

O papa Francisco enviou ontem, 11, 150 mil dólares à Igreja Católica nas Filipinas, para ajudar as vítimas do tufão Haiyan.
O recurso deverá ser distribuído pela Igreja local entre as regiões mais afetadas pelo tufão.
“Lembremos as Filipinas, o Vietnam e toda a região atingida pelo furacão Haiyan”, disse o papa hoje, pela manhã, em seu Twitter. “Sede generosos na oração e na ajuda concreta”, acrescentou.
Segundo o diretor da Cáritas Filipinas, padre Edwin Gariguez, em um comunicado enviado à Fides, “o governo local está fazendo o que pode para fornecer refeições e a Igreja está tentando oferecer alojamentos provisórios e reparos”.
O tufão Hayan atingiu as Filipinas na última sexta-feira, dia 8, e deixou mais de 10 mil pessoas mortas e cerca de 900 mil famílias desabrigadas.

Terça, 12 de Novembro de 2013 - cnbb  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...