Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recebeu em audiência o Presidente russo Vladimir Putin

O Papa Francisco recebeu em Audiência no final da tarde desta segunda-feira (25), na Sala da Biblioteca, no Vaticano, o Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, que sucessivamente encontrou o Secretário de Estado Dom Pietro Parolin, que estava acompanhado pelo Secretário para as Relações com os Estados, Dom Dominique Mamberti.

Durante os cordiais colóquios, foram destacadas as boas relações bilaterais e tratadas questões de interesse comum, de modo particular a vida da comunidade católica na Rússia. Foi evidenciada, além disto, a contribuição fundamental do cristianismo na sociedade. Em tal contexto, tratou-se da situação crítica dos cristãos em algumas regiões do mundo, assim como a defesa e a promoção dos valores da dignidade da pessoa e a tutela da vida humana.

Além disto, foi dada uma especial atenção à busca da paz no Oriente Médio e à grave situação vivida na Síria, oportunidade em que o Presidente Putin expressou o seu agradecimento pela carta do Santo Padre a ele endereçada por ocasião do G20 realizado em São Petesburgo. Foi reiterada ainda, a urgência em se fazer cessar as violências e chegar ajuda humanitária necessária às populações, bem como favorecer iniciativas concretas para uma solução pacífica do conflito, que privilegiem a via negociada e envolvam os vários componentes étnicos e religiosos, reconhecendo-se neles o imprescindível papel na sociedade.

Após o colóquio privado, que durou cerca de 35 minutos, o Papa Francisco e o Presidente russo fizeram a tradicional troca presentes. O Santo Padre presenteou Putin com um mosaico de uma vista dos Jardins Vaticanos, enquanto o Presidente russo deu ao Pontífice um ícone de Nossa Senhora de Vladimir, uma das imagens mais veneradas pela Igreja Ortodoxa.

Esta é a quarta visita de Vladimir Putin ao Vaticano e a sexta de um Chefe de Estado russo, após o restabelecimento das plenas relações diplomáticas entre Rússia e Santa Sé, ocorrido em 15 de março 1990, um ano antes do fim da União Soviética.


Cidade do Vaticano, 25/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...