Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recebeu em audiência o Presidente russo Vladimir Putin

O Papa Francisco recebeu em Audiência no final da tarde desta segunda-feira (25), na Sala da Biblioteca, no Vaticano, o Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, que sucessivamente encontrou o Secretário de Estado Dom Pietro Parolin, que estava acompanhado pelo Secretário para as Relações com os Estados, Dom Dominique Mamberti.

Durante os cordiais colóquios, foram destacadas as boas relações bilaterais e tratadas questões de interesse comum, de modo particular a vida da comunidade católica na Rússia. Foi evidenciada, além disto, a contribuição fundamental do cristianismo na sociedade. Em tal contexto, tratou-se da situação crítica dos cristãos em algumas regiões do mundo, assim como a defesa e a promoção dos valores da dignidade da pessoa e a tutela da vida humana.

Além disto, foi dada uma especial atenção à busca da paz no Oriente Médio e à grave situação vivida na Síria, oportunidade em que o Presidente Putin expressou o seu agradecimento pela carta do Santo Padre a ele endereçada por ocasião do G20 realizado em São Petesburgo. Foi reiterada ainda, a urgência em se fazer cessar as violências e chegar ajuda humanitária necessária às populações, bem como favorecer iniciativas concretas para uma solução pacífica do conflito, que privilegiem a via negociada e envolvam os vários componentes étnicos e religiosos, reconhecendo-se neles o imprescindível papel na sociedade.

Após o colóquio privado, que durou cerca de 35 minutos, o Papa Francisco e o Presidente russo fizeram a tradicional troca presentes. O Santo Padre presenteou Putin com um mosaico de uma vista dos Jardins Vaticanos, enquanto o Presidente russo deu ao Pontífice um ícone de Nossa Senhora de Vladimir, uma das imagens mais veneradas pela Igreja Ortodoxa.

Esta é a quarta visita de Vladimir Putin ao Vaticano e a sexta de um Chefe de Estado russo, após o restabelecimento das plenas relações diplomáticas entre Rússia e Santa Sé, ocorrido em 15 de março 1990, um ano antes do fim da União Soviética.


Cidade do Vaticano, 25/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...