Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco receberá Vladimir Putin em 25 de novembro

O Papa Francisco receberá o Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin na próxima segunda-feira 25 de novembro às 17h (hora local), conforme confirmou o Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, o Padre Federico Lombardi. Um dia depois, irá encontrar-se com o Presidente da República Italiana, Giorgio Napolitano.
Trata-se do primeiro encontro entre o Papa Francisco e o presidente russo e acontece depois que no dia 5 de setembro, o Papa enviasse uma carta a Putin, no início da reunião do G20, solicitando aos líderes que deixassem "de lado" a busca "inútil" de uma solução armada ao conflito da Síria para encontrar uma solução pacífica através do diálogo e da negociação.
Além disso, depois de ser eleito Papa, o Santo Padre recebeu uma carta de felicitação do patriarca da Igreja Ortodoxa Russa Kirill. Na carta o líder religioso russo mostrava sua disposição para que crentes ortodoxos e católicos unam forças para defender juntos os cristãos perseguidos em algumas partes do mundo e promover os valores tradicionais contra o laicismo.
O Papa Francisco será o terceiro Pontífice com o qual se encontrará o atual presidente russo. Em 13 de março de 2007 se reuniu com Bento XVI e embora não tenha convidado o Papa para a Rússia, tal e como alguns esperavam, o encontro pôde supor um avanço na melhora das relações com o então patriarca ortodoxo russo Alejo II.
Por sua parte, o Papa João Paulo II, agora beato e próximo santo, também se encontrou com Putin em 2000 e 2003. Muito antes, manteve uma histórica reunião com o presidente da União Soviética Mijaíl Gorbachov, em 1º de dezembro de 1989, poucos dias depois da queda do Muro de Berlim.

VATICANO, 08 Nov. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...