Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco receberá Vladimir Putin em 25 de novembro

O Papa Francisco receberá o Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin na próxima segunda-feira 25 de novembro às 17h (hora local), conforme confirmou o Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, o Padre Federico Lombardi. Um dia depois, irá encontrar-se com o Presidente da República Italiana, Giorgio Napolitano.
Trata-se do primeiro encontro entre o Papa Francisco e o presidente russo e acontece depois que no dia 5 de setembro, o Papa enviasse uma carta a Putin, no início da reunião do G20, solicitando aos líderes que deixassem "de lado" a busca "inútil" de uma solução armada ao conflito da Síria para encontrar uma solução pacífica através do diálogo e da negociação.
Além disso, depois de ser eleito Papa, o Santo Padre recebeu uma carta de felicitação do patriarca da Igreja Ortodoxa Russa Kirill. Na carta o líder religioso russo mostrava sua disposição para que crentes ortodoxos e católicos unam forças para defender juntos os cristãos perseguidos em algumas partes do mundo e promover os valores tradicionais contra o laicismo.
O Papa Francisco será o terceiro Pontífice com o qual se encontrará o atual presidente russo. Em 13 de março de 2007 se reuniu com Bento XVI e embora não tenha convidado o Papa para a Rússia, tal e como alguns esperavam, o encontro pôde supor um avanço na melhora das relações com o então patriarca ortodoxo russo Alejo II.
Por sua parte, o Papa João Paulo II, agora beato e próximo santo, também se encontrou com Putin em 2000 e 2003. Muito antes, manteve uma histórica reunião com o presidente da União Soviética Mijaíl Gorbachov, em 1º de dezembro de 1989, poucos dias depois da queda do Muro de Berlim.

VATICANO, 08 Nov. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...