Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco interrompe uma aula para agradecer pela ajuda dada às crianças com câncer

As ligações telefônicas do Papa Francisco voltam a ser notícia. Desta vez, o Pontífice ligou para o celular de uma religiosa professora de uma escola primária e desatou a gritaria de toda a turma.
Conforme informa o jornal italiano "Corriere del Mezzogiorno", o Papa Francisco surpreendeu a Irmã Teresa no último dia 18 de novembro pela manhã. Na metade da aula que dava para o quinto ano, o seu telefone tocou e do outro lado da linha se encontrava o Pontífice.
"Sou o Papa, o Papa Bergoglio!", disse-lhe o Pontífice.
Ao escutar a voz do Papa a religiosa não pôde esconder a emoção. "O Papa, o Papa está me ligando!", exclamou diante de todos os seus alunos da escola do Instituto Filhas de Santa Ana, em Casal di Principe, Itália.
Os alunos converteram a sala em uma festa por vários minutos e manifestaram por telefone a sua felicidade ao Papa Francisco.
Irmã Teresa explicou ao jornal que faz alguns dias enviou umas imagens ao Papa Francisco, nas que apareciam as fotografias de crianças que morreram em Terra dos Fogos, Itália, vítimas de câncer devido à contaminação causada pelos resíduos tóxicos que a máfia joga na zona.
O pacote de imagens tinha escrito o nome e o telefone de Irmã Teresa. "Abençoou-me. Agradeceu-nos. E estou ainda impactada, depois corri ao encontro das minhas irmãs", explicou Irmã Teresa.
A religiosa assegura que nunca teria imaginado receber uma ligação do Pontífice e conta que, durante a conversação, suas mãos não deixaram de tremer nem por um instante.

ROMA, 21 Nov. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...