Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Já estão abertas as inscrições para o XI Concurso de contos “Histórias de Natal”

 Todos os interessados em participar na décima primeira edição do Concurso de contos “Histórias de Natal” já podem fazer a sua inscrição. A iniciativa, que tem por objetivo resgatar o sentido cristão da festa do Natal, é do Centro de Estudos Culturais  (CEC-Brasil) e se divide em em três categorias: crianças, jovens e adultos. 

Os primeiros colocados de cada categoria ganham tablets da Samsung. Os cinco primeiros de cada categoria também ganham certificado e clássicos da literatura universal.

A cada ano Histórias de Natal, que tem como objetivo principal a recuperação do sentido original do Natal, coloca algum tema em destaque, que deve ser levado em consideração na composição do conto. O tema deste ano é “O Natal e a alegria que brota da Fé”, inspirado no Ano da Fé e na primeira Encíclica do Papa Francisco, a Lumen Fidei.

Segundo Martín Ugarteche Fernández, diretor do Centro de Estudos Culturais (CEC) no Brasil, organizador do concurso: “O Natal é ocasião privilegiada para recuperar a alegria de crer, que é um dos objetivos do Ano da Fé. Ao mesmo tempo, quando nos alegramos por crer, este é um sinal de que estamos avançando, amadurecendo na Fé, como nos lembra o Papa Francisco na sua primeira encíclica”.

Centenas de pessoas das diversas regiões do Brasil participam ano a ano no Concurso. Os contos poderão ser inscritos até o dia 1 de dezembro de 2013 e a premiação acontecerá em Petrópolis, Rio de Janeiro, no dia 19 de dezembro de 2013, data em que serão divulgados os vencedores.

São parceiros do Centro de Estudos Culturais na realização do Concurso: a Prefeitura Municipal de Petrópolis, a Universidade Católica de Petrópolis, o Movimento de Vida Cristã, a Academia Petropolitana de Letras, a Associação Nacional da Educação Católica e a Secretaria Estadual de Educação.


PETRÓPOLIS, 22 Nov. 13 - ACI

Veja o vídeo de convocação:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...