Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Já estão abertas as inscrições para o XI Concurso de contos “Histórias de Natal”

 Todos os interessados em participar na décima primeira edição do Concurso de contos “Histórias de Natal” já podem fazer a sua inscrição. A iniciativa, que tem por objetivo resgatar o sentido cristão da festa do Natal, é do Centro de Estudos Culturais  (CEC-Brasil) e se divide em em três categorias: crianças, jovens e adultos. 

Os primeiros colocados de cada categoria ganham tablets da Samsung. Os cinco primeiros de cada categoria também ganham certificado e clássicos da literatura universal.

A cada ano Histórias de Natal, que tem como objetivo principal a recuperação do sentido original do Natal, coloca algum tema em destaque, que deve ser levado em consideração na composição do conto. O tema deste ano é “O Natal e a alegria que brota da Fé”, inspirado no Ano da Fé e na primeira Encíclica do Papa Francisco, a Lumen Fidei.

Segundo Martín Ugarteche Fernández, diretor do Centro de Estudos Culturais (CEC) no Brasil, organizador do concurso: “O Natal é ocasião privilegiada para recuperar a alegria de crer, que é um dos objetivos do Ano da Fé. Ao mesmo tempo, quando nos alegramos por crer, este é um sinal de que estamos avançando, amadurecendo na Fé, como nos lembra o Papa Francisco na sua primeira encíclica”.

Centenas de pessoas das diversas regiões do Brasil participam ano a ano no Concurso. Os contos poderão ser inscritos até o dia 1 de dezembro de 2013 e a premiação acontecerá em Petrópolis, Rio de Janeiro, no dia 19 de dezembro de 2013, data em que serão divulgados os vencedores.

São parceiros do Centro de Estudos Culturais na realização do Concurso: a Prefeitura Municipal de Petrópolis, a Universidade Católica de Petrópolis, o Movimento de Vida Cristã, a Academia Petropolitana de Letras, a Associação Nacional da Educação Católica e a Secretaria Estadual de Educação.


PETRÓPOLIS, 22 Nov. 13 - ACI

Veja o vídeo de convocação:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...