Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

IAM do colégio Marista em Recife (PE) promove missão

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) do colégio Marista Nossa Senhora da Conceição, realizou na tarde do dia 9 de novembro, uma missão na comunidade da Maré em Recife (PE). Para essa ação juntaram-se à IAM o Movimento Champagnat e a Pastoral Juvenil Marista.
Antes das visitas, os missionários reuniram-se, no Colégio, para um momento de oração e organização dos grupos formados por duas crianças da IAM acompanhadas por adultos ou jovens. Os grupos dirigiram-se à comunidade, onde as pessoas já esperavam nas portas das casas ou mesmo nas ruas, solicitando oração para si e para suas famílias. Além das visitas, os missionários promoveram um momento de lazer, onde realizaram diversas brincadeiras com as crianças e seus pais. No final da tarde, as famílias presentes e que participaram das atividades receberam uma cesta básica, fruto da gincana do Mês da Bíblia.
O sonho de cada pequeno missionário em poder ajudar as pessoas, tornar Jesus Cristo conhecido e amado, e levar alegria a tantas crianças só foi possível, graças ao empenho de cada um, do Colégio e a acolhida da comunidade. Como diz o cantor e compositor popular Zé Vicente: “é missão de todos nós”.

Assessoria de Imprensa, 21 / Nov / 2013 - Pastoral Colégio Marista  / POM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...