Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco: "Fé e caridade em primeiro lugar no caminho do cristão"

Francisco recebeu na manhã de segunda-feira, 25, um grupo de voluntários que trabalharam nos eventos do Ano da Fé. 

“A fé, ao lado da caridade, ocupa o primeiro lugar no caminho cristão”, começou o Pontífice. “Eixo da experiência cristã, a fé motiva escolhas e gestos de nosso dia a dia na família, no trabalho, na paróquia, com os amigos e em vários ambientes sociais”, continuou.

Aos voluntários reunidos na Sala Clementina, o Papa lembrou que “é justamente nos momentos de maior dificuldade e provação que os cristãos se deixam conduzir por Deus, confiam Nele com amor. Nestas situações, quando nos abandonamos a Deus com humildade, damos um bom testemunho”.

“Em seu precioso serviço de voluntariado, vocês puderam sentir ainda mais o entusiasmo das pessoas envolvidas. Testemunhamos que a fé é capaz de aquecer os corações e ser a força motriz da nova evangelização; pode tornar missionárias as nossas comunidades”, prosseguiu Francisco.

Agradecendo e encorajando os voluntários, o Papa fez votos de que a experiência no Ano da Fé os ajude a abrir-se a si mesmos e suas comunidades ao encontro com os outros, principalmente os mais pobres de fé e de esperança.

“Muitas pessoas precisam de um gesto humano, de um sorriso, de uma palavra verdadeira, de um testemunho através do qual sentir a proximidade de Jesus. Que não falte a ninguém o sinal de amor e de ternura que nasce da fé”, concluiu o Papa Francisco.

O discurso integral do Pontífice, em italiano, está em:

http://press.vatican.va/content/salastampa/it/bollettino/pubblico/2013/11/25/0779/01750.html


Cidade do Vaticano, 25/11/2013 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...