Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco: "Fé e caridade em primeiro lugar no caminho do cristão"

Francisco recebeu na manhã de segunda-feira, 25, um grupo de voluntários que trabalharam nos eventos do Ano da Fé. 

“A fé, ao lado da caridade, ocupa o primeiro lugar no caminho cristão”, começou o Pontífice. “Eixo da experiência cristã, a fé motiva escolhas e gestos de nosso dia a dia na família, no trabalho, na paróquia, com os amigos e em vários ambientes sociais”, continuou.

Aos voluntários reunidos na Sala Clementina, o Papa lembrou que “é justamente nos momentos de maior dificuldade e provação que os cristãos se deixam conduzir por Deus, confiam Nele com amor. Nestas situações, quando nos abandonamos a Deus com humildade, damos um bom testemunho”.

“Em seu precioso serviço de voluntariado, vocês puderam sentir ainda mais o entusiasmo das pessoas envolvidas. Testemunhamos que a fé é capaz de aquecer os corações e ser a força motriz da nova evangelização; pode tornar missionárias as nossas comunidades”, prosseguiu Francisco.

Agradecendo e encorajando os voluntários, o Papa fez votos de que a experiência no Ano da Fé os ajude a abrir-se a si mesmos e suas comunidades ao encontro com os outros, principalmente os mais pobres de fé e de esperança.

“Muitas pessoas precisam de um gesto humano, de um sorriso, de uma palavra verdadeira, de um testemunho através do qual sentir a proximidade de Jesus. Que não falte a ninguém o sinal de amor e de ternura que nasce da fé”, concluiu o Papa Francisco.

O discurso integral do Pontífice, em italiano, está em:

http://press.vatican.va/content/salastampa/it/bollettino/pubblico/2013/11/25/0779/01750.html


Cidade do Vaticano, 25/11/2013 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...