Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Fazenda da Esperança comemora 30 anos de fundação

Na ultima quinta-feira (14), um debate sobre a luta contra a dependência química foi realizado na Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (SP), com a presença de autoridades religiosas, políticas e da sociedade civil. O evento faz parte das atividades de comemoração pelos 30 anos de fundação das comunidades fundadas por Frei Hans Stapel.

O Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D'Aniello, enviou uma mensagem especial de felicitação e um medalhão impresso para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. A mensagem foi lida aos presentes:

“São 30 anos, durante os quais buscando Deus que é amor, oferece-se a salvação por meio da esperança, como disse o Papa Emérito Bento XVI. Esperança que chega até nós por meio da Luz da Fé, complementa Papa Francisco em sua primeira encíclica Lumen Fidei. Por isso, quero cumprimentá-los por estarem empenhados nessa caridosa missão de bons samaritanos que buscam despertar a fé e fortificar a esperança de filhos de Deus que já se viam privados destas virtudes. (...) Faço votos de que todos possam viver com fidelidade as exigências da própria fé. (...) Desejo assegurar-lhes minhas preces ao Senhor e implorardes abundantes graças mediante uma fraternal bênção apostólica.”

Participaram da mesa-redonda, entre outros, o Bispo de Caruaru (PE), Dom Bernardino Marchió, a psicóloga Maria Clara Jost e Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Vitore André Zílio Maximiano.

Dom Bernardino avaliou as propostas e os trabalhos feitos em todas as unidades da Fazenda da Esperança. “Este projeto é fruto da Igreja. Frei Hans sempre fez questão de frisar que nós queremos acompanhar a Igreja que, entre suas diferentes dimensões, tem a responsabilidade de viver a caridade. Se só celebramos as belas liturgias da Igreja, mas sem caridade, não somos uma Igreja completa. A Igreja é um corpo com muitos membros. Eu via na Fazenda da Esperança um aspecto fundamental onde a Igreja devia estar presente. Sempre ouvi que não era só um centro de recuperação de drogados”, testemunhou Dom Bernardino.

As comemorações pelos 30 anos da Fazenda da Esperança reúnem mais de 2.500 jovens na Fazenda visitada por Bento XVI, em 2007. Até o dia 20 de novembro, brasileiros e representantes estrangeiros internados em comunidades terapêuticas presentes nos cinco continentes do mundo participam de momentos de lazer e formação.

Na segunda-feira (18), os jovens passarão o dia no Santuário Nacional de Aparecida para diversas atividades.


 Rádio Vaticano, 16/11/2013 - Guaratinguetá (SP) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...