Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Expectativa para o "Natal de Canto e Luz" 2013 em Gravatá - PE

O Espetáculo

Este ano, o Studio Festi trará para o público de Gravatá um espetáculo inspirado na magia do reisado, uma das tradições populares mais ricas e apreciadas do folclore brasileiro em todo o Nordeste, de origem portuguesa. Esta manifestação cultural recheada de histórias sacras e profanas, de canto e de dança, de gregas douradas, espelhinhos e fitas, conserva uma essência marcante, atrelada à viagem dos Reis Magos.
Os personagens desta tradição, que vão de porta em porta no período de 24 de dezembro a 6 de janeiro, são o Mestre, o Rei e a Rainha, o Contramestre, os Mateus, a Catirina, figuras e moleques. Em suas apresentações, através das histórias mais diferentes, homenageiam os três Reis Magos e fazem louvações aos donos das casas onde se exibem. A música no Reisado tem um papel de peso, e está sempre presente. Os personagens acima se valem de instrumentos e alternam suas vozes harmonicamente: O Mestre é o solista, sendo respondido pelo coro a duas vozes.

Os instrumentos utilizados alternadamente são: a sanfona, o tambor, a zabumba, a viola, a rebeca ou violão, o ganzá, pandeiros, pífanos e os “maracás”, chocalhos feitos de lata, enfeitados com fitas coloridas. Há também uma grande variedade de passos nas danças do Reisado, entre os quais pode-se destacar: o Gingá, a Maquila encenada pelos caboclinhos; Corrupio, Encruzado. Tudo emoldurado em um cenário de grande alegria, entre saiotes de cetim coloridos, adornados de gregas douradas ou prateadas, chapéus de abas largas, guarnecidas de espelhos e fitas coloridas.

Dia 7 de dezembro é a abertura oficial do "Natal de Canto e Luz"

A magia do Natal vai tomar conta de Gravatá, com o "Natal de Canto e Luz". E a abertura oficial do evento acontece no dia 7 de dezembro às 17 horas no Polo Moveleiro. Na ocasião será inaugurada a decoração e iluminação natalina, terá a chegada do Papai Noel, desfile de grupos de cultura popular, Concerto da Banda XV de Novembro e Exposição de 30 Mesas Natalinas. O evento é aberto ao público.

Confira a Programação completa do Natal 2013 em Gravatá.

ABERTURA DO NATAL

Dia 07 / 12
17 horas
Polo Moveleiro
• Inauguração oficial da Decoração e Iluminação
• Chegada do Papai Noel em carro antigo
• Desfile de grupos de cultura popular
• Concerto da Banda 15 de Novembro
• Exposição de 30 Mesas Natalinas

A FESTA DOS REIS

Monumental espetáculo realizado pela companhia italiana STUDIO FESTI, feito de acrobacias, dança aérea, grandes máquinas cênicas, vídeo-projeções, conduzidos por uma linha dramatúrgica impactante e uma belíssima trilha sonora.
12 de dezembro - Ensaio geral
19 horas
Espetáculo - 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

NOITE DE NATAL DE CANTO E LUZ

• Cantata Natalina com coral de 100 vozes e Cantores Solistas: Norma Torres, Wilma Patrício, Carlinhos Cantor e Jarbas Travassos.
Dia 25 de Dezembro
20 horas
Prefeitura de Gravatá

NATAL NO ALTO DO CRUZEIRO

• Encenação do Musical “Um Baile de Natal” com o Grupo Gravat’Art.
• Concerto da Orquestra de Violinos dos Meninos do Morro do Bom Jesus de Caruaru.
Dia 22 de Dezembro
17 horas
Alto do Cruzeiro

NATAL NO MERCADO CULTURAL

 “Concertos com artistas gravataenses”
Dia 12 – Augustinho Pernambucano
Dia 13 – Gravatá Jazz Trio
Dia 14 – Dinha Lins
Dia 19 – Ricardo Moura
Dia 20 – Carlinhos Cantor
Dia 21 – Andrea Santos

ESPETÁCULO DE TEATRO

O Musical Infantil "Agora é Tempo" conta com a presença da atriz Gisele Tigre e grande elenco mostrando uma emocionante aventura com as folclóricas canções do pastoril.
Dia 4 de dezembro
16 horas
Mercado Público de Gravatá

ESPETÁCULOS DE DANÇA

• Dia 01 – Armas e Flores – Grupo de Dança Fyamma Gabriela.
Local: Estação do Artesão – 20h
• Dia 26 - O Baile de Natal - Cia Gravat’Art.
Local: Memorial de Gravatá – 19h 30m
• Dia 27– Corpo de Dança Wanderson José.
Local: Memorial de Gravatá – 19h 30m
• Dia 28 – Academia Rosivânia Pereira
Local: Memorial de Gravatá – 19h 30m
• Dia 29 – Sentimentos e Emoções – Escola de Dança Reverso.
• Local: Memorial de Gravatá – 19h 30m 

Quarta, 27/11/2013 - Com informações da Prefeitura de gravatá - PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...