Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Episcopo.net é a nova plataforma de comunicação para bispos da América Latina e Caribe

Com o objetivo de favorecer a comunicação online e a interação entre os bispos, o canal digital Episcopo.net é uma iniciativa inovadora, que vem para atender as atividades do Conselho Episcopal Latino Americano (Celam).
 A plataforma oferece salas virtuais de videoconferências para 22 conexões simultâneas, auditório virtual para até 500 participantes, conta de e-mail com certificado de segurança e criptografia, portal integrado, além de cursos, relatórios e redes, que pretendem dinamizar a comunicação digital na Igreja da América Latina e Caribe.  O lançamento da Episcopo.net ocorreu no Brasil durante o Curso de Comunicação para bispos da CNBB, realizado de 4 a 8 de novembro, em Jaboatão dos Guararapes (PE).
De acordo com a secretária executiva do Departamento de Comunicação do Celam, Susana Nuin Nuñes, a Episcopo.net nasce para atender as necessidades de comunicação das Conferências. “A plataforma foi projetada e implementada pela Rede Informática da Igreja na América Latina (RIIAL), por meio do Centro de Guadalupe, com o propósito de desenvolver diferentes programas de comunicação e afetiva comunhão entre os bispos”, disse.  O projeto é apoiado pelo Celam e Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais (PCCS).
O coordenador da RIIAL no Brasil, padre Clovis Andrade destaca que a plataforma oferece um serviço confiável e com certificado de segurança, o que garante aos usuários tranquilidade na troca de conteúdo online. “Para utilizar a plataforma não é necessário ter um equipamento próprio de videoconferência, basta um computador com webcam. Os bispos poderão usar o site para interagir com sua diocese, gerando uma comunhão com os fiéis”, explica.
Para ser um usuário da plataforma é necessário possuir vínculo com uma Conferência Episcopal, diocese, discatérios ou Celam. A utilização dos serviços é realizada por meio de assinatura anual de pacotes de videoconferências. A plataforma pode ser acessada através do endereço: www.episcopo.net.
Informações com o coordenador da RIIAL no Brasil, padre Clovis Andrade, pelo e-mail: c.andrade@episcopo.net Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Segunda, 18 de Novembro de 2013 13 - cnbb 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...