Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Episcopo.net é a nova plataforma de comunicação para bispos da América Latina e Caribe

Com o objetivo de favorecer a comunicação online e a interação entre os bispos, o canal digital Episcopo.net é uma iniciativa inovadora, que vem para atender as atividades do Conselho Episcopal Latino Americano (Celam).
 A plataforma oferece salas virtuais de videoconferências para 22 conexões simultâneas, auditório virtual para até 500 participantes, conta de e-mail com certificado de segurança e criptografia, portal integrado, além de cursos, relatórios e redes, que pretendem dinamizar a comunicação digital na Igreja da América Latina e Caribe.  O lançamento da Episcopo.net ocorreu no Brasil durante o Curso de Comunicação para bispos da CNBB, realizado de 4 a 8 de novembro, em Jaboatão dos Guararapes (PE).
De acordo com a secretária executiva do Departamento de Comunicação do Celam, Susana Nuin Nuñes, a Episcopo.net nasce para atender as necessidades de comunicação das Conferências. “A plataforma foi projetada e implementada pela Rede Informática da Igreja na América Latina (RIIAL), por meio do Centro de Guadalupe, com o propósito de desenvolver diferentes programas de comunicação e afetiva comunhão entre os bispos”, disse.  O projeto é apoiado pelo Celam e Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais (PCCS).
O coordenador da RIIAL no Brasil, padre Clovis Andrade destaca que a plataforma oferece um serviço confiável e com certificado de segurança, o que garante aos usuários tranquilidade na troca de conteúdo online. “Para utilizar a plataforma não é necessário ter um equipamento próprio de videoconferência, basta um computador com webcam. Os bispos poderão usar o site para interagir com sua diocese, gerando uma comunhão com os fiéis”, explica.
Para ser um usuário da plataforma é necessário possuir vínculo com uma Conferência Episcopal, diocese, discatérios ou Celam. A utilização dos serviços é realizada por meio de assinatura anual de pacotes de videoconferências. A plataforma pode ser acessada através do endereço: www.episcopo.net.
Informações com o coordenador da RIIAL no Brasil, padre Clovis Andrade, pelo e-mail: c.andrade@episcopo.net Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Segunda, 18 de Novembro de 2013 13 - cnbb 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...