Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro no Vaticano debate os desafios da pobreza e da educação

“Pão e cérebro”: este é o título do encontro que a Pontifícia Academia das Ciências promove a partir desta segunda-feira, dia 4, no Vaticano.

Prosseguindo sua tradição de encontros interdisciplinares, a Pontifícia Academia resolveu reunir dois grandes desafios nosso tempo: pobreza e educação. “O binômio ‘Pão e cérebro’ no título se refere às novas tecnologias para melhorar, de um lado, o alimento e a alimentação e, de outro, aos efeitos que a pobreza e desnutrição têm no desenvolvimento neuro-cognitivo e na instrução, e como superá-los” – lê-se numa nota divulgada pela Academia.

Em ambas as frentes, prossegue o texto, foi alcançado um alto nível de experiência que pode orientar os políticos a encontrar soluções à emergência global de milhões de crianças das novas gerações que não têm acesso ao alimento e estão excluídas de uma instrução necessária – duas condições essenciais para a dignidade humana.

A Pontifícia Academia das Ciências organizou o encontro em quatro sessões, a fim de beneficiar o debate entre especialistas em genética, desenvolvimento cerebral, segurança alimentar e educação – para que possam convergir em soluções integradas para melhorar a qualidade da vida humana.

No encerramento do encontro, no dia 6 de novembro, o Papa Francisco recebe os participantes na Casa Santa Marta para uma foto de grupo, sem previsão de discurso.


Cidade do Vaticano, 04/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...