MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro no Vaticano debate os desafios da pobreza e da educação

“Pão e cérebro”: este é o título do encontro que a Pontifícia Academia das Ciências promove a partir desta segunda-feira, dia 4, no Vaticano.

Prosseguindo sua tradição de encontros interdisciplinares, a Pontifícia Academia resolveu reunir dois grandes desafios nosso tempo: pobreza e educação. “O binômio ‘Pão e cérebro’ no título se refere às novas tecnologias para melhorar, de um lado, o alimento e a alimentação e, de outro, aos efeitos que a pobreza e desnutrição têm no desenvolvimento neuro-cognitivo e na instrução, e como superá-los” – lê-se numa nota divulgada pela Academia.

Em ambas as frentes, prossegue o texto, foi alcançado um alto nível de experiência que pode orientar os políticos a encontrar soluções à emergência global de milhões de crianças das novas gerações que não têm acesso ao alimento e estão excluídas de uma instrução necessária – duas condições essenciais para a dignidade humana.

A Pontifícia Academia das Ciências organizou o encontro em quatro sessões, a fim de beneficiar o debate entre especialistas em genética, desenvolvimento cerebral, segurança alimentar e educação – para que possam convergir em soluções integradas para melhorar a qualidade da vida humana.

No encerramento do encontro, no dia 6 de novembro, o Papa Francisco recebe os participantes na Casa Santa Marta para uma foto de grupo, sem previsão de discurso.


Cidade do Vaticano, 04/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...