Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá a Banda XV de Novembro comemora 119 anos

No dia 15 de novembro a Sociedade Musical XV de Novembro, patrimônio vivo da cultura de Gravatá está em festa comemorando 119 anos de história, tradição e talento no município. Para celebrar a data uma programação especial com o apoio da Prefeitura foi preparada. No dia 14 às 19 horas uma Missa em Ação de Graças será celebrada pelo Pe. João Paulo na Igreja Matriz de Sant’Ana, em seguida às 20:30, a jornalista Fernanda Tavares lança na Praça da Matriz o livro “Banda XV de Novembro presente em todos os momentos na história de um povo”.

No dia 15 a comemoração começa pontualmente às 8 da manhã com a banda desfilando pelas ruas da cidade com destino à Praça Rodolfo de Moraes, em frente à Prefeitura, onde acontecera o hasteamento das bandeiras. Às 16 horas o momento mais esperado, o Concerto Musical no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar sob o comando do Maestro Adelson Pereira. A Retreta contará com a participação das Bandas do Centro de Educação Musical de Olinda e Conjunto Instrumental Saracotia, o evento é totalmente gratuito.


A HISTÓRIA - Por falta de registro, não se sabe ao certo quem fundou a Banda XV de Novembro. O livro de ata mais antigo de que se têm informações, é de 13 de janeiro do ano de 1924. No entanto quando Joaquim Didier chegou a Gravatá a banda existia, mas não tinha nome, que foi criado em 1894, quando oficialmente passou a existir na cidade. E desde então, Gravatá começou a acompanhar os passos daquela que se tornaria o xodó de todos os gravataenses e alcançaria o respeito de muitas outras bandas de renome no Estado e fora dele. A banda já se apresentou em várias cidades de 
Pernambuco e em outros Estados. 

Gravatá, 13/11/2013 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...