MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

É preciso que os idosos integrem-se na família, afirma autoridade vaticana

Mons. Carlos Simón Vázquez, Subsecretário do Pontifício Conselho para a Família do Vaticano, pediu mais respeito para os idosos e disse que é preciso integrá-los na família, com motivo da Peregrinação das Famílias ao Túmulo de São Pedro, que se celebrou nos dias 26 e 27 de outubro em Roma.
"Não é apenas uma questão de justiça, mas é uma questão de caridade. É o suceder-se nas gerações através do amor", explicou Mons. Simón em uma entrevista.
"Queremos demonstrar com esta peregrinação que as famílias autênticas, como diz o Papa Francisco, não podem deixar-se levar pela cultura do descartável, mas devem abrir-se para acolher o mundo da terceira idade", acrescentou.
"Com as crianças e idosos perto do Papa queremos enviar esta mensagem que ele também tenta destacar muito, e é que a Igreja e também a sociedade, devem dar-se conta que a família percorre toda a história do homem!", explicou.
Mons. Simón adicionou que o objetivo é demonstrar que é possível viver como família hoje em dia e que é algo "belo e bonito".
"Não é um ideal somente para alguns, mas para todos e poder estar unidos através do amor, aberto à doação dos esposos e abertos à vida é belo, e beneficia à sociedade e faz que a Igreja tenha uma dimensão familiar, e é a condição mais normal da vida humana", sublinhou.
Espera-se que 150 mil peregrinos cheguem a Roma para o encontro, provenientes de 75 nações distintas que desfrutarão do encontro em cinco línguas: espanhol, inglês, italiano, português, e francês.
"Não temos somente que colocar o foco sobre um momento da vida, mas todas as fases da vida vão respeitadas, acompanhadas, promovidas e o queremos explicar de uma maneira visível", concluiu.

ROMA, 04 Nov. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...