Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dioceses do Brasil realizam Vigília pela Vida Nascente

Atendendo a proposta feita em 2010, pelo, então, papa Bento XVI, dioceses e paróquias no Brasil realizarão a “Vigília pela Vida Nascente”, no dia 30 de novembro. O objetivo é inserir a vida no conteúdo da oração, para que seja reconhecido seu valor fundamentado na sua fonte divina.
De acordo com o bispo de Camaçari (BA), e presidente da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Carlos Petrini Vigília da Vida Nascente é um “momento precioso” para pensar na ocasião que é o natal. “A vinda do filho de Deus para habitar entre nós, na condição de uma criança que nasce do ventre de uma mulher, é refletir sobre a vida que está nascendo e que se abre para uma esperança infinita”, afirmou.
Para dom Petrini, sempre há esperança com nascimento de uma criança. “Pode ser alguém que vem contribuir para o bem deste mundo de uma maneira extraordinária”, disse o bispo ao recordar-se do nascimento de Jesus. “Daquela vida tão frágil que surgia do ventre da Virgem Maria, estava sendo gestado o próprio Deus encarnado”, completou.
Para realizar a Vigília, a sugestão é que em cada localidade do Brasil sejam criadas oportunidades de oração e reflexão sobre a vida. “Em clima de festa, pela chegada de Jesus, o filho de Deus, se reflete sobre a vida nascente por meio de cantos, de orações, momentos de reflexão”, sugere dom Petrini.

Quarta, 27 de Novembro de 2013 - CNBB 
Foto: Karindalziel (creative commons)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...