Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dioceses do Brasil realizam Vigília pela Vida Nascente

Atendendo a proposta feita em 2010, pelo, então, papa Bento XVI, dioceses e paróquias no Brasil realizarão a “Vigília pela Vida Nascente”, no dia 30 de novembro. O objetivo é inserir a vida no conteúdo da oração, para que seja reconhecido seu valor fundamentado na sua fonte divina.
De acordo com o bispo de Camaçari (BA), e presidente da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Carlos Petrini Vigília da Vida Nascente é um “momento precioso” para pensar na ocasião que é o natal. “A vinda do filho de Deus para habitar entre nós, na condição de uma criança que nasce do ventre de uma mulher, é refletir sobre a vida que está nascendo e que se abre para uma esperança infinita”, afirmou.
Para dom Petrini, sempre há esperança com nascimento de uma criança. “Pode ser alguém que vem contribuir para o bem deste mundo de uma maneira extraordinária”, disse o bispo ao recordar-se do nascimento de Jesus. “Daquela vida tão frágil que surgia do ventre da Virgem Maria, estava sendo gestado o próprio Deus encarnado”, completou.
Para realizar a Vigília, a sugestão é que em cada localidade do Brasil sejam criadas oportunidades de oração e reflexão sobre a vida. “Em clima de festa, pela chegada de Jesus, o filho de Deus, se reflete sobre a vida nascente por meio de cantos, de orações, momentos de reflexão”, sugere dom Petrini.

Quarta, 27 de Novembro de 2013 - CNBB 
Foto: Karindalziel (creative commons)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...