Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Garanhuns (PE) realiza 1º encontro de formação da Juventude Missionária

O desejo de uma Igreja em estado permanente de missão é o que tem incentivado diversas atividades da Juventude Missionária (JM) em todo o Brasil. Foi o que aconteceu na diocese de Garanhuns em Pernambuco que realizou, no Seminário São José, nos dias 15 e 16 de novembro, o primeiro encontro diocesano da JM. Participaram 44 adolescentes e jovens das paróquias de Águas Belas, Canhotinho, Garanhuns, Jucati, Lajedo e Terezinha.
A partir da Assembleia diocesana de Pastoral da diocese, que definiu como prioridade para os próximos quatro anos, formação e missão, foi divulgado este primeiro encontro da JM realizando-se um desejo da coordenação diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) em promover uma reflexão com assessores sobre a vida e o perfil dos jovens missionários ligados as Pontifícias Obras Missionárias (POM).
Para o jovem Eduardo Bezerra Gois, membro da IAM na diocese, “foi importante participar das atividades. Ajudando-me a desenvolver habilidades, conhecimentos, humildade e estímulo para a vida missionária”, além disso, destacou o jovem, “os conteúdos apresentados contribuíram para aperfeiçoamento da nossa vida como assessor e missionário”.
Durante o encontro, o jovem Jadson Bezerra, membro da equipe de articulação da JM em Pernambuco, apresentou temas relacionados às POM, Pontifícias Obra da Propagação da Fé, Juventude Missionária e Famílias Missionárias. Outra ferramenta de trabalho foram os vídeos da Campanha Missionária 2013 que contribuíram na reflexão entre os participantes. Para a coordenadora diocesana da IAM, a jovem Maria Rosenaire Silva, o encontro “reavivou o carisma das POM e reafirmou o compromisso com a missão universal. É importante destacar que, sem os encontros diocesanos de formação, os grupos caminham desarticulados, correndo o risco de perder o carisma universal das POM”, sublinhou Rosenaire.
Ao final do encontro, após avaliação e breve planejamento, o padre Aluízio Coleta, responsável diocesano pela IAM, destacou a importância em dar esse primeiro passo na realização de um encontro específico refletindo sobre a JM, e relembrou: “em nossas paróquias, sejamos ‘faíscas da luz de Cristo’, anunciadores e promotores da Boa Nova”, fazendo referência às prioridades Diocesanas. Nas atividades desenvolvidas na diocese, são visíveis os frutos da IAM. “Cativantes e atuantes são dispersores de sementes que germinarão e darão cem vezes mais”.

Com informações da IAM e JM em Pernambuco. 
Por Assessoria de Imprensa   
19 / Nov / 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...