Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Garanhuns (PE) realiza 1º encontro de formação da Juventude Missionária

O desejo de uma Igreja em estado permanente de missão é o que tem incentivado diversas atividades da Juventude Missionária (JM) em todo o Brasil. Foi o que aconteceu na diocese de Garanhuns em Pernambuco que realizou, no Seminário São José, nos dias 15 e 16 de novembro, o primeiro encontro diocesano da JM. Participaram 44 adolescentes e jovens das paróquias de Águas Belas, Canhotinho, Garanhuns, Jucati, Lajedo e Terezinha.
A partir da Assembleia diocesana de Pastoral da diocese, que definiu como prioridade para os próximos quatro anos, formação e missão, foi divulgado este primeiro encontro da JM realizando-se um desejo da coordenação diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) em promover uma reflexão com assessores sobre a vida e o perfil dos jovens missionários ligados as Pontifícias Obras Missionárias (POM).
Para o jovem Eduardo Bezerra Gois, membro da IAM na diocese, “foi importante participar das atividades. Ajudando-me a desenvolver habilidades, conhecimentos, humildade e estímulo para a vida missionária”, além disso, destacou o jovem, “os conteúdos apresentados contribuíram para aperfeiçoamento da nossa vida como assessor e missionário”.
Durante o encontro, o jovem Jadson Bezerra, membro da equipe de articulação da JM em Pernambuco, apresentou temas relacionados às POM, Pontifícias Obra da Propagação da Fé, Juventude Missionária e Famílias Missionárias. Outra ferramenta de trabalho foram os vídeos da Campanha Missionária 2013 que contribuíram na reflexão entre os participantes. Para a coordenadora diocesana da IAM, a jovem Maria Rosenaire Silva, o encontro “reavivou o carisma das POM e reafirmou o compromisso com a missão universal. É importante destacar que, sem os encontros diocesanos de formação, os grupos caminham desarticulados, correndo o risco de perder o carisma universal das POM”, sublinhou Rosenaire.
Ao final do encontro, após avaliação e breve planejamento, o padre Aluízio Coleta, responsável diocesano pela IAM, destacou a importância em dar esse primeiro passo na realização de um encontro específico refletindo sobre a JM, e relembrou: “em nossas paróquias, sejamos ‘faíscas da luz de Cristo’, anunciadores e promotores da Boa Nova”, fazendo referência às prioridades Diocesanas. Nas atividades desenvolvidas na diocese, são visíveis os frutos da IAM. “Cativantes e atuantes são dispersores de sementes que germinarão e darão cem vezes mais”.

Com informações da IAM e JM em Pernambuco. 
Por Assessoria de Imprensa   
19 / Nov / 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...