Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Garanhuns (PE) realiza 1º encontro de formação da Juventude Missionária

O desejo de uma Igreja em estado permanente de missão é o que tem incentivado diversas atividades da Juventude Missionária (JM) em todo o Brasil. Foi o que aconteceu na diocese de Garanhuns em Pernambuco que realizou, no Seminário São José, nos dias 15 e 16 de novembro, o primeiro encontro diocesano da JM. Participaram 44 adolescentes e jovens das paróquias de Águas Belas, Canhotinho, Garanhuns, Jucati, Lajedo e Terezinha.
A partir da Assembleia diocesana de Pastoral da diocese, que definiu como prioridade para os próximos quatro anos, formação e missão, foi divulgado este primeiro encontro da JM realizando-se um desejo da coordenação diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) em promover uma reflexão com assessores sobre a vida e o perfil dos jovens missionários ligados as Pontifícias Obras Missionárias (POM).
Para o jovem Eduardo Bezerra Gois, membro da IAM na diocese, “foi importante participar das atividades. Ajudando-me a desenvolver habilidades, conhecimentos, humildade e estímulo para a vida missionária”, além disso, destacou o jovem, “os conteúdos apresentados contribuíram para aperfeiçoamento da nossa vida como assessor e missionário”.
Durante o encontro, o jovem Jadson Bezerra, membro da equipe de articulação da JM em Pernambuco, apresentou temas relacionados às POM, Pontifícias Obra da Propagação da Fé, Juventude Missionária e Famílias Missionárias. Outra ferramenta de trabalho foram os vídeos da Campanha Missionária 2013 que contribuíram na reflexão entre os participantes. Para a coordenadora diocesana da IAM, a jovem Maria Rosenaire Silva, o encontro “reavivou o carisma das POM e reafirmou o compromisso com a missão universal. É importante destacar que, sem os encontros diocesanos de formação, os grupos caminham desarticulados, correndo o risco de perder o carisma universal das POM”, sublinhou Rosenaire.
Ao final do encontro, após avaliação e breve planejamento, o padre Aluízio Coleta, responsável diocesano pela IAM, destacou a importância em dar esse primeiro passo na realização de um encontro específico refletindo sobre a JM, e relembrou: “em nossas paróquias, sejamos ‘faíscas da luz de Cristo’, anunciadores e promotores da Boa Nova”, fazendo referência às prioridades Diocesanas. Nas atividades desenvolvidas na diocese, são visíveis os frutos da IAM. “Cativantes e atuantes são dispersores de sementes que germinarão e darão cem vezes mais”.

Com informações da IAM e JM em Pernambuco. 
Por Assessoria de Imprensa   
19 / Nov / 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...