Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Deputada Luciana Santos sugere projetos para financiar a mídia alternativa

Para a deputada do PCdoB, Relatora da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), o setor da comunicação não é um produtor de mercadoria, mas o responsável pela construção e disseminação da informação, base de uma sociedade democrática.
O relatório da subcomissão para análise de formas de financiamento para a mídia alternativa foi apresentado na manhã desta quarta-feira (30), em audiência pública da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI). O relatório será votado na reunião da CCTCI na próxima quarta-feira (6).
A leitura do documento foi feita pela relatora, deputada Luciana Santos (PCdoB/PE), que explicou detalhes a respeito da produção do relatório e os critérios considerados nas suas conclusões.
 “Para esse trabalho centramos nosso foco de atenções sobre o tema mais importante, fundamentador da constituição desta subcomissão: as questões econômicas envolvidas na construção e na manutenção de veículos de mídia alternativos”, explicou.

A deputada ressaltou que o setor da comunicação não é um produtor de mercadoria, mas o responsável pela construção e disseminação da informação, base de uma sociedade democrática. “Quanto mais plural é este setor, mais rico é este insumo, contribuindo, por conseguinte, para a formação de uma população cada vez mais politizada e cada vez mais participativa nas grandes questões nacionais”.

Sexta, 01/11/2013 - Blog do Castanha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...