MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conclusão do Ano da Fé na A.L. no Santuário de Guadalupe, no México.

A Pontifícia Comissão para a América Latina (CAL), junto com os Cavaleiros de Colombo promovem, neste sábado e domingo (16 e 17) um Encontro e Peregrinação no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Cidade do México, como conclusão do Ano da Fé. 

O encontro, que tem como tema “Nossa Senhora de Guadalupe, estrela da Nova Evangelização no Continente americano", é inaugurado com uma mensagem audiovisual do Papa Francisco.

Os trabalhos são inaugurados pelo Cardeal Marc Ouellet, presidente da Pontifícia Comissão para a América Latina que falará sobre o significado do Pontificado de Francisco para o continente americano.

Tomarão parte no evento mariano mais de 300 pessoas, entre as quais Cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e representantes de movimentos eclesiais e leigos. Segundo um comunicado da CAL, os participantes vão se confrontar sobre os desafios, que exigem uma nova evangelização, com base em suas experiências.

Serão abordadas também outras questões importantes, como a relação à cooperação e comunhão entre as igrejas locais em toda a América, cultura e sociedade, e Maria como Mãe da Igreja, no contexto do 50º aniversário do encerramento do Concílio Vaticano II.

Outros temas, que causam particulares expectativas, são aqueles ligados à religiosidade popular, à chamada ‘emergência educativa’, ao matrimônio e à família, além de questões concernentes aos políticos e às autoridades do continente, à formação do clero, às missões, ao ecumenismo, os catequistas e as atividades sociais e caritativas da Igreja.

Nesta ótica, diz ainda a nota da CAL, o evento pretende incidir concretamente na vida da Igreja em todo o continente, criando laços de comunhão e amizade entre as Igrejas locais para um renovado anúncio do Evangelho.

Outro momento importante do encontro-peregrinação será a grande Vigília mariana, em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, na noite deste domingo (17), para o qual estão esperados mais de 8 mil peregrinos, que encerrará solenemente a celebração do “Ano da Fé” na América Latina. O Congresso se concluirá com a inauguração da grande “Praça Mariana”, diante do Santuário de Guadalupe.


Rádio Vaticano, 16/11/2013 - Cidade do México
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...