Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conclusão do Ano da Fé na A.L. no Santuário de Guadalupe, no México.

A Pontifícia Comissão para a América Latina (CAL), junto com os Cavaleiros de Colombo promovem, neste sábado e domingo (16 e 17) um Encontro e Peregrinação no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Cidade do México, como conclusão do Ano da Fé. 

O encontro, que tem como tema “Nossa Senhora de Guadalupe, estrela da Nova Evangelização no Continente americano", é inaugurado com uma mensagem audiovisual do Papa Francisco.

Os trabalhos são inaugurados pelo Cardeal Marc Ouellet, presidente da Pontifícia Comissão para a América Latina que falará sobre o significado do Pontificado de Francisco para o continente americano.

Tomarão parte no evento mariano mais de 300 pessoas, entre as quais Cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e representantes de movimentos eclesiais e leigos. Segundo um comunicado da CAL, os participantes vão se confrontar sobre os desafios, que exigem uma nova evangelização, com base em suas experiências.

Serão abordadas também outras questões importantes, como a relação à cooperação e comunhão entre as igrejas locais em toda a América, cultura e sociedade, e Maria como Mãe da Igreja, no contexto do 50º aniversário do encerramento do Concílio Vaticano II.

Outros temas, que causam particulares expectativas, são aqueles ligados à religiosidade popular, à chamada ‘emergência educativa’, ao matrimônio e à família, além de questões concernentes aos políticos e às autoridades do continente, à formação do clero, às missões, ao ecumenismo, os catequistas e as atividades sociais e caritativas da Igreja.

Nesta ótica, diz ainda a nota da CAL, o evento pretende incidir concretamente na vida da Igreja em todo o continente, criando laços de comunhão e amizade entre as Igrejas locais para um renovado anúncio do Evangelho.

Outro momento importante do encontro-peregrinação será a grande Vigília mariana, em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, na noite deste domingo (17), para o qual estão esperados mais de 8 mil peregrinos, que encerrará solenemente a celebração do “Ano da Fé” na América Latina. O Congresso se concluirá com a inauguração da grande “Praça Mariana”, diante do Santuário de Guadalupe.


Rádio Vaticano, 16/11/2013 - Cidade do México
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...