Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conclusão do Ano da Fé na A.L. no Santuário de Guadalupe, no México.

A Pontifícia Comissão para a América Latina (CAL), junto com os Cavaleiros de Colombo promovem, neste sábado e domingo (16 e 17) um Encontro e Peregrinação no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Cidade do México, como conclusão do Ano da Fé. 

O encontro, que tem como tema “Nossa Senhora de Guadalupe, estrela da Nova Evangelização no Continente americano", é inaugurado com uma mensagem audiovisual do Papa Francisco.

Os trabalhos são inaugurados pelo Cardeal Marc Ouellet, presidente da Pontifícia Comissão para a América Latina que falará sobre o significado do Pontificado de Francisco para o continente americano.

Tomarão parte no evento mariano mais de 300 pessoas, entre as quais Cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e representantes de movimentos eclesiais e leigos. Segundo um comunicado da CAL, os participantes vão se confrontar sobre os desafios, que exigem uma nova evangelização, com base em suas experiências.

Serão abordadas também outras questões importantes, como a relação à cooperação e comunhão entre as igrejas locais em toda a América, cultura e sociedade, e Maria como Mãe da Igreja, no contexto do 50º aniversário do encerramento do Concílio Vaticano II.

Outros temas, que causam particulares expectativas, são aqueles ligados à religiosidade popular, à chamada ‘emergência educativa’, ao matrimônio e à família, além de questões concernentes aos políticos e às autoridades do continente, à formação do clero, às missões, ao ecumenismo, os catequistas e as atividades sociais e caritativas da Igreja.

Nesta ótica, diz ainda a nota da CAL, o evento pretende incidir concretamente na vida da Igreja em todo o continente, criando laços de comunhão e amizade entre as Igrejas locais para um renovado anúncio do Evangelho.

Outro momento importante do encontro-peregrinação será a grande Vigília mariana, em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, na noite deste domingo (17), para o qual estão esperados mais de 8 mil peregrinos, que encerrará solenemente a celebração do “Ano da Fé” na América Latina. O Congresso se concluirá com a inauguração da grande “Praça Mariana”, diante do Santuário de Guadalupe.


Rádio Vaticano, 16/11/2013 - Cidade do México
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...