Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comunicação do Papa é audaciosa e eficaz, analisa Dom Celli

Com o objetivo de debater os desafios da evangelização no contexto da cultura gerada pelas novas tecnologias, bispos participaram do Curso de Comunicação, que se realizou esta semana em Recife (PE). O evento foi uma iniciativa da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação. 

O Presidente do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais e conferencista, Dom Claudio Maria Celli, abordou a “Comunicação e evangelização na era digital”. O Arcebispo citou o Papa Francisco como exemplo de uma comunicação audaciosa e eficaz. “O Papa captou profundamente esse conceito. Ele comunica-se de forma simples e direta. Por meio dos seus gestos, ele dá esperança a muita gente”, observou.

Dom Celli ainda falou da importância da interação por meio da comunicação com outras culturas. “Vivemos numa sociedade multicultural e multirreligiosa e é preciso manter um diálogo profundo e respeitoso com o outro, pois ele também pode enriquecer o meu caminho”, disse.

O curso ofereceu aos bispos painéis voltados ao diálogo e revisão de teorias comunicacionais da era digital na cultura da evangelização e participam de laboratórios, para praticar e conhecer as técnicas de produção em jornal, impresso e online, programas de rádio, internet e mídias sociais digitais.

Estava presente também o Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, Dom Dimas Lara Barbosa, o Diretor da revista jesuíta Civiltà Cattolica, Pe. Antonio Spadaro, e o anfitrião e Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, entre outras autoridades.


Recife, 08/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...