Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comunicação do Papa é audaciosa e eficaz, analisa Dom Celli

Com o objetivo de debater os desafios da evangelização no contexto da cultura gerada pelas novas tecnologias, bispos participaram do Curso de Comunicação, que se realizou esta semana em Recife (PE). O evento foi uma iniciativa da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação. 

O Presidente do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais e conferencista, Dom Claudio Maria Celli, abordou a “Comunicação e evangelização na era digital”. O Arcebispo citou o Papa Francisco como exemplo de uma comunicação audaciosa e eficaz. “O Papa captou profundamente esse conceito. Ele comunica-se de forma simples e direta. Por meio dos seus gestos, ele dá esperança a muita gente”, observou.

Dom Celli ainda falou da importância da interação por meio da comunicação com outras culturas. “Vivemos numa sociedade multicultural e multirreligiosa e é preciso manter um diálogo profundo e respeitoso com o outro, pois ele também pode enriquecer o meu caminho”, disse.

O curso ofereceu aos bispos painéis voltados ao diálogo e revisão de teorias comunicacionais da era digital na cultura da evangelização e participam de laboratórios, para praticar e conhecer as técnicas de produção em jornal, impresso e online, programas de rádio, internet e mídias sociais digitais.

Estava presente também o Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, Dom Dimas Lara Barbosa, o Diretor da revista jesuíta Civiltà Cattolica, Pe. Antonio Spadaro, e o anfitrião e Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, entre outras autoridades.


Recife, 08/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...