Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bispos e assessores estudam o tema "Pessoa, família e matrimônio"

Conclui-se neste sábado, dia 9, o Encontro Nacional de Estudos sobre Pessoa, Família e Matrimônio, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família. O evento, que se realiza em Cuiabá (MT), reúne bispos referenciais e assessores da Pastoral Familiar.

Estão presentes o Bispo de Camaçari (BA), dom João Carlos Petrini, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, e o assessor da mesma comissão, Pe. Wladimir Porreca.

O encontro contou com a assessoria do filósofo do Pontifício Instituto João Paulo II, de Roma, Pe. Jaroslaw Mereck, que falou sobre o pensamento do Beato João Paulo II sobre matrimônio e família, com ênfase na Teologia do Corpo.

"Além da formação, os presentes reuniram-se em grupos para refletir quais os caminhos e desafios que temos no Brasil para fazer mais conhecido esse material inovador e cheio de vitalidade dado à Igreja pelo beato João Paulo II", explica Pe. Wladimri Porreca.

Ainda durante o encontro, que acontece desde terça-feira, 5, os participantes fizeram um planejamento, para o próximo ano, das atividades voltadas à questão da família.

"Peço compromisso em promover nas localidades brasileiras a festa da família na Semana da Família em 2014, ao molde daquela realizada em outubro passado na Praça de São Pedro, em Roma, solicitou Dom Petrini.

O bispo pediu ainda para que se reforce o estudo sobre a Carta às Famílias que, neste ano, comemorou 30 anos de publicação.

Aos casais, Dom Petrini solicitou que colaborem com o questionário enviado pelo Papa Francisco às dioceses do mundo. "Elaborem respostas vindas da ação evangelizadora das bases nas comunidades paroquiais", concluiu.


Cuiabá, 09/11/2013 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...