MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bispos e assessores estudam o tema "Pessoa, família e matrimônio"

Conclui-se neste sábado, dia 9, o Encontro Nacional de Estudos sobre Pessoa, Família e Matrimônio, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família. O evento, que se realiza em Cuiabá (MT), reúne bispos referenciais e assessores da Pastoral Familiar.

Estão presentes o Bispo de Camaçari (BA), dom João Carlos Petrini, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, e o assessor da mesma comissão, Pe. Wladimir Porreca.

O encontro contou com a assessoria do filósofo do Pontifício Instituto João Paulo II, de Roma, Pe. Jaroslaw Mereck, que falou sobre o pensamento do Beato João Paulo II sobre matrimônio e família, com ênfase na Teologia do Corpo.

"Além da formação, os presentes reuniram-se em grupos para refletir quais os caminhos e desafios que temos no Brasil para fazer mais conhecido esse material inovador e cheio de vitalidade dado à Igreja pelo beato João Paulo II", explica Pe. Wladimri Porreca.

Ainda durante o encontro, que acontece desde terça-feira, 5, os participantes fizeram um planejamento, para o próximo ano, das atividades voltadas à questão da família.

"Peço compromisso em promover nas localidades brasileiras a festa da família na Semana da Família em 2014, ao molde daquela realizada em outubro passado na Praça de São Pedro, em Roma, solicitou Dom Petrini.

O bispo pediu ainda para que se reforce o estudo sobre a Carta às Famílias que, neste ano, comemorou 30 anos de publicação.

Aos casais, Dom Petrini solicitou que colaborem com o questionário enviado pelo Papa Francisco às dioceses do mundo. "Elaborem respostas vindas da ação evangelizadora das bases nas comunidades paroquiais", concluiu.


Cuiabá, 09/11/2013 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...