Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arcebispo denuncia maior massacre contra cristãos na Síria

O Arcebispo Selwanos Boutros Alnemeh, líder sírio-ortodoxo de Homs e Hama, afirmou que a cidade de Sadad foi palco do mais grave e amplo massacre de cristãos registrado na Síria em dois anos e meio de guerra.

A cidade de Sadad foi invadida pelas milícias islâmicas há uma semana e depois reconquistada pelo Exército sírio, levando a uma batalha que deixou "um rasto de destruição e de vítimas mortais".

"Os civis inocentes, martirizados sem motivo, são 45, e dentre eles, muitas mulheres e crianças foram lançadas para valas comuns. Outros civis foram ameaçados e estão aterrorizados. Há 30 feridos e até agora 10 pessoas estão desaparecidas", lamenta o arcebispo sírio-ortodoxo, em declarações à Agência Fides.

"Depois deste ataque, a cidade de Sadad está sem eletricidade, água ou telefone, todas as casas foram roubadas e as propriedades saqueadas, as igrejas estão danificadas, livros antigos e objetos preciosos foram roubados e as paredes foram grafitadas com frases contra o cristianismo", revela Selwanos Boutros Alnemeh.

"Tenho um nó na garganta e meu coração chora por causa do que aconteceu na minha arquidiocese. Qual será o nosso futuro? Pedimos a todos que rezem por nós", apela o arcebispo sírio-ortodoxo.

A cidade bíblica de Sadad, citada no Livro dos Números e no Livro de Ezequiel, encontra-se a 95 km de Damasco e a cerca de 60 km de Homs.


Sadad, 04/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...