Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A família no centro do pontificado de Francisco: tem início viagem de Dom Paglia ao Brasil

O Presidente do Pontifício Conselho para a Família, Dom Vincenzo Paglia, inicia nesta segunda-feira, 4 de novembro, uma visita ao Brasil.

O primeiro evento público será nesta segunda com o Arcebispo de Salvador, Dom Murilo Krieger. Nesta ocasião, Dom Paglia entregará uma contribuição econômica para o Centro de acolhimento para crianças em dificuldade “Nova Semente”.

De Salvador, o Presidente do Pontifício Conselho para a Família irá a São Paulo, onde, entre outros eventos, encontrará os agentes da Pastoral familiar da Arquidiocese, guiada pelo Card. Odilo Pedro Scherer.

Na terça-feira, às 20h, Dom Paglia falará sobre “Família, sujeito de uma nova evangelização do amor”.

Em entrevista à Rádio Vaticano, o Arcebispo fala da importância que o Papa Francisco dá à família, convocando inclusive um Sínodo extraordinário para debater a questão:

É muito singular que um dos primeiros gestos do Papa, que ao convocar um sínodo exercita uma dimensão ‘alta’ do magistério, foi repropor a um sínodo um tema já tratado. Foi a única vez que isso aconteceu. É evidente que o Papa quer pedir a toda a Igreja que dê atenção a esse grande recurso e, às vezes grande problema, que é a família. Faço votos que muitos imitem o Papa – falo dos governos, falo dos economistas, falo dos homens de cultura, de direito. Se queremos um mundo ou uma globalização de dimensões humanas, devemos colocar novamente a família no centro.
No evento realizado 10 dias atrás, na Praça S. Pedro, que reuniu milhares de famílias de todo o mundo por ocasião do Ano da Fé, Dom Paglia disse que se lembrou de Copacabana....

O elo é obviamente o Papa Francisco, porque em Copacabana foi a primeira vez que ele encontrou os jovens num número absolutamente extraordinário. E na Praça S. Pedro foi a primeira vez que o Papa encontrou as famílias. Gostaria de unir esses dois eventos, porque se lá no Rio estavam os jovens, aqui estavam as crianças, os avós, os pais, para expressar a beleza e a universalidade da família. Ela é o ponto de partida para uma globalização do amor e da solidariedade frente, ao invés, a um individualismo exacerbado que infelizmente está dilacerando não só o tecido das próprias famílias, mas o tecido da sociedade, das nações. Eis porquê este evento da Praça S. Pedro ligado ao do Rio de Janeiro é como a grande ponte da família que consegue dar respostas, não obstantes todas as dificuldades, ao anseio de amor, de afeto que todo homem e toda mulher têm.
A visita se encerra na sexta-feira, 8 de novembro.


Cidade do Vaticano, 04/11/2013 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...