Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Cidade de Bezerros realizará Festa de Natal na Serra Negra

Será um NATAL ARMORIAL inspirado na obra e em homenagem ao escritor ARIANO SUASSUNA.
Foi confirmado a realização do primeiro festival natalino na Serra Negra, o "Natal na Serra".
A proposta é da empresa de marketing visual Cloosterman em parceria com a Prefeitura que vai oferecer entre os dias 20 e 25 de dezembro uma série de atrações culturais como dança, música e teatro com traços regionais, utilizando elementos como a xilogravura e cordel.
O evento será em homenagem ao escritor Ariano Suassuna.

Haverá painéis distribuídos pelo cenário montado no pólo cultual retratando a obra e vida de Ariano. Outros aspectos também vão compor o evento como pórtico de entrada, praça de alimentação, vila natalina, coreto para apresentações de bandas e charangas  mini-parque para crianças, fábrica de brinquedos, presépio regionalizado, espaço ambiental, estacionamento, heliporto e show de iluminação no anfiteatro.

Gtá, 04/11/2013 - PMB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...